Panasonic lança no Brasil linha de multifuncionais para impressões com alta velocidade

A Panasonic lança no mercado nacional uma nova linha de impressoras que trará economia significativa de custos e  tempo às empresas. Os modelos DP-MB250, KX-MB2545, KX-MB2515, KX-MB2235 e KX-MB2275 chegam ao Brasil a partir de outubro e trazem alguns importantes diferenciais em relação aos demais equipamentos da categoria.DP-MB250 panasonic

Com design compacto e fino e apenas 40 cm de altura, as multifuncionais DP-MB250, série KX­-MB2500 e KX-MB2200 estão equipadas com bandeja de grande capacidade e armazenam até 500 folhas – o dobro das impressoras projetadas para uso em pequenos escritórios e home offices.

As novas multifuncionais Panasonic apresentam capacidade de impressão frente e verso de até 28 ppm (páginas por minuto), o que garante eficiência e redução de custos na produção de cópias. As impressoras convencionais de tamanho A4 invertem as páginas uma de cada vez, resultando em um processo lento e pouco produtivo. Já as impressoras Panasonic vêm como recurso de fábrica de impressão rápida de frente e verso, que imprime os dois lados com a mesma velocidade de impressão de um único lado da página.

A demanda por impressões em diferentes tamanhos, comum em consultórios médicos e farmácias, são perfeitamente atendidas pela nova linha de impressoras da Panasonic, uma vez que têm compatibilidade com os formatos A5, A6 e A4 e um alimentador automático para os diferentes tamanhos de papel com capacidade para 50 folhas.

Além da economia de tempo e custos, os lançamentos economizam também energia. As impressoras possuem o botão ECO, tecnologia exclusiva da marca, que quando acionado permite duas funções de economia de energia. A primeira é a ativação do tempo predefinido para que a máquina entre em modo de economia de energia após 1 minuto, sem ser utilizada. A segunda é o modo de cópia 2 em 1 e frente e verso, que são definidos automaticamente quando a luz de fundo está no modo OFF (desligado).

 

Nova linha de impressoras:

 

DP-MB250

 O modelo DP-MB250 é ideal para grandes empresas, quando é necessário um alto volume de impressão todos os dias. Com o cartucho toner de 8.000 folhas de alto rendimento, a multifuncional oferece impressão simples de alta velocidade de 30 ppm com um ciclo de trabalho máximo de 50.000 páginas. Está equipada com a função de inversão automática de digitalização, que pode digitalizar ambos os lados de um documento. Trabalha em modo FAX, com uma memória integrada de 7.9 MB que permite o armazenamento de até 400 páginas recebidas e 200 páginas enviadas. Vem de fábrica com capacidade de emulação PCL que permite o seu uso como impressora de saída através de uma rede.

 

 

 KX-MB2545 e KX-MB2515

 

 

As multifuncionais da série KX-MB2500 são modelos compactos e de alta potência. Para maior comodidade, trazem a bandeja multiuso que pode acomodar até 50 folhas de vários tamanhos, desde A4/carta, executivo e formatos A5/A6, até envelopes e formatos personalizados para impressão e cópia. Possui modo de impressão simples de 30 ppm de alta velocidade e capacidade de impressão, e no modo frente e verso, de 28 ppm. Seu design cúbico e extremamente slim, permite ser instalada em uma mesa pequena e espaços restritos. Acomoda 500 folhas grandes e tem LCD retroiluminado de fácil visualização que permite a operação mesmo no escuro. Com saída USB o usuário pode salvar documentos armazenados em uma memória ou salvar dados digitalizados diretamente na memória USB.

 

 

          

KX-MB2235 e KX-MB2275

 

 

A série KX-MB2200 oferece a incrível capacidade de impressão/cópia em alta velocidade de até 28 ppm em modo de impressão simples e frente e verso, o que significa aumento de produtividade no escritório e redução do consumo de papel pela metade. Vem de fábrica com função que permite carregar até 50 folhas para digitalização em formatos pequenos, como A5 e A6, além do formato padrão A4. Todos os modelos da série vêm de fábrica com porta rede Ethernet 10base-T/100base-TX. Isso significa que o usuário poderá controlar a impressora a partir de qualquer PC que esteja na rede local.

 

 

 

 

Share This Post

Post Comment