Veeam anuncia contratação de Country Manager para o Brasil

A Veeam, fornecedora de soluções de proteção de dados em ambientes virtualizados, anuncia a contratação de Ricardo Apud para o cargo de Country Manager no país.Veeam-Ricardo-Apud-

A entrada do executivo é parte da estratégia da Veeam de ampliar sua atuação no Brasil em 2014. Apud será responsável por conduzir o planejamento estratégico da Veeam e por implementar o novo escritório da empresa em São Paulo, que será aberto em janeiro.

“O mercado de soluções de backup para ambientes virtualizados está em amplo crescimento no mundo, e no Brasil o potencial é enorme. Ingresso na Veeam com o objetivo de expandir a operação local e aumentar o market share da empresa nos mercados de backup para grandes corporações e governo”, diz Apud.

Em 2014, a Veeam irá investir na ampliação da equipe alocada no país e na capacitação dos canais de vendas. Fazem parte dos planos também o estreitamento de relacionamento com os principais parceiros como VMWare, Microsoft e HP.

Em sua trajetória profissional, Apud ocupou o cargo de Country Manager na Beyond Trust, fornecedora americana de soluções de segurança, e também foi gerente de contas na Quest Software, provedora de software de gerenciamento de TI, e na Cimcorp, uma das maiores integradoras de TI do Brasil, onde trabalhou por 10 anos. Formado em Administração pela FAAP, também cursou MBA de Gestão de Tecnologia da Informação na USP.


Share This Post

Post Comment