Em 2019, o INFORMATIONSHOW realizará sua 10ª edição em São Paulo

Em 2019, o INFORMATIONSHOW realizará sua 10ª edição em São Paulo

O congresso, considerado o maior evento de gestão da informação da América Latina, reúne especialistas para debater sobre como as novas tecnologias podem transformar o mundo dos negócios

O mundo dos negócios está diante de uma grande transformação digital que precisa ser compreendida para garantir a sobrevivência das empresas no futuro. Com a introdução de novas tecnologias, as companhias precisam buscar oportunidades para lidar com essa nova era.

Com o objetivo de levar conhecimento para quem precisa transformar informação em negócio, o Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação (www.abeinfobrasil.com.br), completará 10 edições do InformationShow em São Paulo, no ano de 2019.

O congresso, considerado o maior evento de gestão da informação da América Latina, reúne os principais especialistas quando se trata do assunto. Durante os encontros, os congressistas encontram uma oportunidade de entender os aspectos e implicações desse cenário de mudança rápida no Brasil e no mundo.

Desde seu lançamento em setembro de 2010, o evento já reuniu diversos palestrantes nacionais, internacionais e congressistas, em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.  

Agora, além de São Paulo, o InformationShow também contará com edições no Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais. Ao participar do evento, você conhece as mais novas tecnologias e tendências que estão revolucionando as formas de como as empresas fazem negócios nos dias atuais.

Ficou instigado com o assunto? Não fique de fora! Clique aqui e garanta a sua inscrição nas edições de 2019.

Share This Post

Post Comment