Alldora compra a GED7

Com um investimento da ordem de US$ 2 milhões, a Alldora acaba de adquirir a companhia GED7, empresa especializada em ECM (Enterprise Content Management).

Marcelo Filosof, presidente da Alldora Tecnologia comenta que a fusão vai ao encontro de uma demanda natural de uma grande maioria de seus clientes. “Cerca de 40% de nossa base declarou que gostaria de reduzir suas atividades e obrigações internas automatizando processos. Esse cenário confirma que passamos a contar com uma oferta flexível e assertiva”, explica Filosof.

A inclusão do portfólio da GED7 aos produtos da Alldora viabilizará o desenvolvimento de soluções de vanguarda para atender às novas tendências de gestão documental, que passam a ser disponibilizadas nos equipamentos em que a Alldora representa como canal, tais como Lexmark, Okydata, Samsung, NDDigital e Prodimage. Segundo o presidente da Alldora, hoje os equipamentos possuem arquitetura aberta e, com a inteligência embarcada através dos softwares que transformam essas máquinas em servidores de documentos, é possível aliar o trabalho tradicional de impressão a ofertas variadas de serviços.

A proposta também será ofertada nas operações da companhia presentes na América Latina, tais como no Chile, México e Peru. “Com equipe própria e mais de 20 mil equipamentos distribuídos nesses países, essa fusão representa, antes de tudo, a manutenção da nossa vocação em soluções e serviços”, finaliza Filosof.

Share This Post

Post Comment