NCR anuncia novo vice-presidente

A NCR Corporation anuncia Elias Rogério da Silva como novo Vice-Presidente da empresa para América Latina e Caribe. O executivo substitui John Gregg, nomeado recentemente CEO e presidente da NCR de Manaus, no Brasil.

A meta principal de Elias será impulsionar o crescimento das receitas em toda a região, que é estratégica para a NCR. Com quase 20 anos de experiência no segmento de automação bancária e há sete anos como country manager da NCR Brasil, Elias Rogério da Silva poderá contribuir significativamente nos negócios da corporação na América Latina e Caribe.

Antes de integrar a equipe da NCR, o executivo foi diretor executivo da CPM, uma das maiores empresas de serviços na área de tecnologia do País, onde foi responsável pela integração de tecnologias para o mercado de autoatendimento. Silva também atuou, durante sete anos, como diretor de canais do Unibanco, onde comandou toda a implementação e operação dos canais de autoatendimento do Unibanco 30 horas. O executivo é graduado em Engenharia de Produção Mecânica, pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) de São Bernardo do Campo, e possui mestrado em Administração de Negócios, pela Vanderbilt University, em Nashville, Tennessee (EUA).

Share This Post

Post Comment