Panduit apresenta soluções pré-configuradas

A Panduit contratou a Forrester Consulting para avaliar o impacto econômico total e o potencial retorno sobre investimentos (ROI) na aquisição de hardware e data centers, ajudando as empresas a mensurar os investimentos necessários.

De acordo com a empresa, as soluções pré-configuradas foram desenvolvidas para reduzir custos e o tempo de implementação. Jorge De la Fuente, especialista em Infraestrutura Física Unificada da Panduit, afirma que o orçamento para tecnologia é composto, em grande parte, por serviços de integração. “Sempre precisamos da consultoria e assistência do integrador, porém, antes de pensar em um upgrade definitivo, é recomendável implementar soluções pré-configuradas e testadas que não representam investimentos isolados. Ao contrário, elas podem fazer parte de um orçamento baseado em um crescimento planejado que contribua para o ROI tecnológico, uma vez que reduzem o tempo de implementação e diminuem os gastos”.

“As soluções pré-configuradas da Panduit são uma opção de crescimento modular para as empresas, que possibilitam que tecnologia seja agregada aos atuais data centers e diminuem as possíveis paradas de serviços, até mesmo durante uma implementação. Além disso, a modularidade das soluções pré-configuradas permite que ambas as partes instalem apenas os equipamentos necessários”, acrescenta o executivo.

Share This Post

Post Comment