Nelson Fonseca é o novo presidente da Terremark

Na sequência da recente criação da organização Verizon Enterprise Solutions, a Terremark, subsidiária da Verizon, acaba de anunciar a nomeação de Nelson Fonseca como novo presidente global da empresa. Fonseca sucede Kerry Bailey, que passa a atuar como Chief Marketing Officer(CMO) da Verizon Enterprise Solutions, uma nova organização global que supervisionará todas as operações de clientes, governo e os negócios da empresa em “wireless” e “wireline” da Verizon.

Fonseca atuou anteriormente como Chief Operating Officer (COO) da empresa, função na qual tinha como principal responsabilidade otimizar a eficiência de todas as operações da empresa e assegurar o foco contínuo na excelência da execução. Antes de ser nomeado COO, Fonseca foi presidente da Unidade de Negócios da Terremark para o setor público federal dos EUA, assim como foi responsável pelas operações nas iniciativas da companhia com os governos locais e estaduais. Além disso, administrou o data center de Culpeper, Virgínia, EUA.

O novo presidente também já ocupou o cargo de vice-presidente de vendas para a Terremark Federal Group e Terremark Worldwide. “Um dos principais impulsionadores do processo foi a alta qualidade da equipe de liderança que estava lá, e o Nelson continua a ser um líder de valor inestimável para a empresa”, disse Bob Toohey, COO da Verizon Enterprise.

Share This Post

Post Comment