Plataforma de treinamento para clientes e parceiros da Informatica Corporation

A Informatica Corporation fornecedora de soluções de software de integração de dados, anuncia o lançamento da Informatica University, plataforma de treinamento e certificação em tecnologias e produtos da empresa, desenvolvida para ajudar as organizações a acelerar o retorno sobre o uso de soluções da Informatica Corporation.

De acordo com o relatório Training Improves Project Success in Data Management, elaborado pelos analistas do IDC, osinvestimentos em capacitações estão positivamente correlacionados ao melhor desempenho, produtividade e sucesso do gerenciamento de dados mestres, qualidade e integração de dados. “Nossa missão é ajudar os clientes a acelerar seu retorno sobre os dados por meio de capacitações de nível mundial, além de conceder mais recursos para as equipes desta área. Conforme indicado pelo IDC, times bem treinados trazem forte retorno sobre investimentos (ROI) em tecnologia”, afirma Daniel West, vice-presidente da Informatica University.

A Informatica University é resultado dos atuais investimentos feitos pela Informatica Corporation, no desenvolvimento e entrega de programas de treinamento e certificação para eventos online, on-site e em sala de aula, via e-Learning e em laboratórios. Mais de 8.000 pessoas de 21 países, representando mais de 1.400 organizações, concluíram os programas educacionais da companhia, em treinamentos ministrados por aproximadamente 30 instrutores altamente qualificados. Outras 7.000 pessoas também conquistaram o título de profissional certificado pela empresa.

Share This Post

Post Comment