Xerox firma parceria com British Airways

A companhia aérea British Airways pretende reduzir ainda mais seus custos de impressão digital, digitalização e correspondências com a parceria firmada com a Xerox para o gerenciamento da sala de correspondências e departamento de reprografia da companhia.

Segundo a companhia, com o contrato de cinco anos de Serviços de Impressão Corporativa, a Xerox do vai auxiliar na operação de manuseio de correio da companhia aérea, gerenciando a entrega de correspondências internas e externas e acelerar a produção de materiais impressos para uso em voo. A estratégia de gerenciamento de serviços de impressão faz parte de um plano da British Airways na área de gerenciamento de documentos para ampliar a eficiência de seus processos. “A Xerox é mais do que um fornecedor – eles têm sido um parceiro de confiança há 16 anos. Com o foco da Xerox na impressão e agilização dos nossos processos de documentação, nós vamos poder utilizar nossa energia e nosso tempo para entregar aos clientes da British Airways o melhor serviço no ar”, afirma Mark McCarthy, executivo de compras da British Airways.

Para acomodar os mais de um milhão de itens processados por meio da British Airways na operação de manuseio de correspondências nos aeroportos londrinos de Heathrow e Gatwick, a Xerox fez uma parceria com a MITIE Business Services para criar um ponto central de correio e distribuição em Uxbridge, localizado a cerca de 9,7km do aeroporto de Heathrow. Para manter os altos padrões de segurança da companhia aérea, uma equipe especialmente treinada na instalação vai cuidar da triagem de todas as encomendas recebidas e serviços de entrega associados. “A próxima fase do projeto vai migrar o processamento das correspondências da companhia aérea para uma plataforma digital que alimentará diretamente o fluxo interno da companhia, introduzindo maior eficiência”, explica Stephen Cronin, presidente da Xerox Terceirização Global de Documentos.

A Xerox mantém um acordo com a British Airways, assinado originalmente em 1995, para a entrega de materiais impressos como publicações técnicas, serviços de bordo e manuais de treinamento, assim como a impressão da folha de pagamento. Essas operações, que produzem cerca de 26 milhões de documentos por ano, também irão acontecer a partir da unidade de Uxbridge.

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