Samsung fecha vendas de celulares em 300 milhões

A Samsung atingiu a marca de 300 milhões de unidades pela primeira vez na história da empresa. “Nosso desempenho na indústria de telefonia móvel permanece incomparável. A Samsung é a única fabricante a trazer escolhas excepcionais de aparelhos com uma ampla gama de plataformas, incluindo Android, Windows Phone e a própria plataforma Samsung - Bada - em uma escala verdadeiramente global. Esperamos poder continuar o sucesso em 2012” afirma diz JK Shin, Presidente e Chefe dos Negócios de Comunicação Móvel da Samsung.

A linha de produtos Galaxy S da companhia – S e II – contribuiu para as vendas, gerando 10 milhões de vendas. Fora do segmento Android, portfólio de smartphones Bada da Samsung continua a ganhar market share ao redor do mundo, aumentando ainda mais o número de vendas em 2011 com o lançamento do recentemente atualizado Bada 2.0.

Em 2011, a Samsung também inaugurou um novo segmento na categoria de aparelhos móveis, com inovações como o GALAXY Note, um smartphone com a primeira tela Super AMOLED em HD de 5,3 que mantém toda a portabilidade de um smartphone, enquanto apresenta uma interface de usuário exclusiva que combina as tecnologias touch-screen e pen-input.

Share This Post

Post Comment