XGEN é patrocinadora do 11º Encontro com Presidentes

Com objetivo de estimular o diálogo e a inovação no segmento, a XGEN é patrocinadora da 11ª edição do Encontro com Presidentes, que acontece no dia 22 de novembro, em São Paulo. Presente há mais de dez anos no mercado, a XGEN atende às maiores e mais conceituadas empresas e operações de Contact Center no Brasil, desenvolvendo soluções inovadoras para facilitar a comunicação entre empresas e seus clientes.

Entre essas soluções, estão: Synapse, plataforma voltada para a gestão do conhecimento no Call Center; e o WorkCenter um software de atendimento multicanal que viabiliza o relacionamento com clientes por meio de chat, email e rede sociais como twitter e facebook, auxiliando nos processos de venda, suporte, atendimento ao cliente e corretores sem a necessidade de ligações telefônicas.

Promovido pela Grube Editorial, o encontro trará os principais líderes que fazem parte da cadeia produtiva da indústria de consumo e produção, além de fornecedores, prestadores de serviços, integradores e tomadores de decisão. O XI Encontro com Presidentes este ano coloca em pauta o futuro profissional, as transformações do Brasil, seus resultados e a geração de cultura para capacitar gente e transformar suas empresas.

Share This Post

Post Comment