Kaseya anuncia ex-executivos da CA Technologies como COO e vice-presidente executivo de produtos

Desenvolvedora de software de serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI, a Kaseya anunciou a nomeação de Mark Combs como diretor de operações (COO) e Don LeClair como vice-presidente executivo (EVP) de gerenciamento de produtos.Don

LeClair vai conduzir a estratégia e direção de produto, trazendo novos níveis de foco e inovação para o planejamento e ofertas da empresa. O executivo traz mais de 30 anos de experiência em software corporativo à Kaseya. Na CA Technologies, LeClair atuou em diversos cargos de liderança, incluindo vice-presidente sênior de estratégia tecnológica  e de engenharia.

"A Kaseya tem um conjunto excelente de ofertas de produtos em seu portfólio e uma carteira de clientes grande e inovadora", disse LeClair.

Já Combs será responsável por garantir que a experiência dos clientes e a entrega de ofertas em nuvem da empresa mantenham níveis de excelência, bem como que a própria tecnologia e os serviços de infraestrutura de TI da Kaseya tenham alto padrão internacional.

Antes da Kaseya, Combs foi executivo da CA Technologies, por 35 anos, em uma série de cargos na administração geral, operações, engenharia, suporte, entrega técnica de TI, com forte experiência em garantir a satisfação do cliente.Combs

“As empresas precisam de ferramentas de gestão modernas e flexíveis o suficiente para suportar seus ambientes dinâmicos e híbridos, e que possam ajudá-las a gerenciar todas as novas tecnologias que estão sendo incorporadas para gerir os seus negócios", disse Combs.

 “Estou entusiasmando por sermos capazes de atrair uma equipe de gestão imensamente talentosa e experiente para liderar a Kaseya e nossa organização global para o futuro", disse Yogesh Gupta, CEO da Kaseya.

Share This Post

Post Comment