Nunca diga nunca” é tema de palestra da Microsoft no XXIII Encontro GeneXus

Desenvolver aplicativos para a nuvem requer conhecimento e adesão a certos princípios que são diferentes das demais aplicações. O Enterprise Architech, da Microsoft, Fernando Machado Píriz, participará do XXIII Encontro GeneXus com uma palestra sobre a importância de aprender determinadas aplicações. O XXIII Encontro GeneXus tem início na próxima segunda-feira (30) em Montevidéu, no Uruguai, e vai até 2 de outubro.

A palestra “Nunca diga nunca: a nuvem e alguns princípios que você não pensava que chegaria a usar” mostrará que mesmo as grandes empresas, como eBay, Facebook e Microsoft, utilizam soluções que muitas vezes são acessíveis ao público.

O encontro conta com mais de 150 atividades nos três dias de evento. Entre os momentos mais aguardados, estão as palestras do CEO do GeneXus International, Nicolás Jodal, e do presidente do Conselho Administrativo, Breogán Gonda, que falará sobre “Em que pensamos quando falamos de futuro”.

O evento reúne profissionais de diversos países, como Estados Unidos, México, China e Japão. O Brasil também marca presença com as palestras de Luiz Miyashita, da Redepag; Ricardo Gava, Assessor Público; e Douglas de Oliveira, da Fatec. Myashita falará sobre Mobile Payment, Gava sobre inovação na administração pública brasileira, e Oliveira sobre metodologias de trabalho em equipe.

O XXIII Encontro GeneXus poderá ser acompanhado ao vivo através do site www.genexus.com/encontro2013 e também pelas redes sociais: GeneXus Artech no Facebook, e @GeneXus no Twitter com a hashtag #GX23. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.genexus.com/encontro2013.

 

 

Share This Post

Post Comment