Versão 3.0 do app Fyuse apresenta ainda mais avanço tecnológico

“O futuro da fotografia chegou”. Essa afirmação marcou o anúncio do lançamento oficial da versão 3.0 do55085_Papel-de-Parede-Arte-Digital-3D--55085_1400x1050 aplicativo e rede social Fyuse nesta quinta, dia 12. Se a fotografia imersiva (ou espacial) já surpreendia, a atualização mostra que sempre é possível aprimorar. Entre as novidades, os usuários podem agora realizar marcação de pessoas, locais e obejtos em 3D, gerando ainda mais interatividade entre quem compartilha e quem visualiza, e ver quantas vezes sua imagem foi vista (medido quando há a inclinação do smartphone). Além disso, a Fyusion, desenvolvedora da tecnologia, adicionou melhorias como renderização mais rápida e suave e resolução aprimorada.

Toda a interface foi remodelada, facilitando ainda mais o uso do app. “A experiência que já era inusitada está ainda melhor. Conseguimos obter avanços significativos sobre aquilo que já havíamos criado. Mudamos nosso posicionamento e sabemos que estamos contribuindo imensamente para o futuro daquilo que conhecemos como fotografia”, explica Radu B. Rusu, CEO e co-fundador do Fyuse.

Para a diretora de marketing, Cecília Bissoli, única brasileira na equipe original, todo o aperfeiçoamento apresentado é um contributo imensurável para a indústria fotográfica. “Estamos quebrando paradigmas e mudando significativamente a maneira de ver o mundo através de imagens. Elevamos o patamar”, completa.

A versão 3.0 do Fyuse proporciona ainda mais imersão do receptor à fotografia, que pode ser visualizada por diferentes ângulos (até 360 graus), velocidades e profundidade. Além disso, cada imagem pode ser replicada em outras mídias sociais, como Facebook e Twitter. Outras melhorias também foram incorporadas, como o canal de bate-papo, os filtros, o tutorial mais detalhado e muito mais.

Share This Post

Post Comment