Sonda tem novo diretor de outsourcing

O núcleo de Serviços de Integração e Aplicações da Sonda Procwork, unidade de serviços de TI da Sonda IT, companhia de Tecnologia da Informação, nomeou Waldir Rodrigues para ser diretor de outsourcing para área de serviços de integração e aplicações da empresa. 

Na Sonda IT, além do novo cargo, Rodrigues manteve a direção das áreas de Application Management, BPO (Business Process Outsourcing) Administrativo e de Serviços Profissionais, somando a responsabilidade de ser um elo entre as áreas comercial e de delivery em contratos de outsourcing de TI. “Além disso, vamos fomentar o conceito e a prática desse serviço nas regionais da Sonda IT que exploram pouco o mercado com esse modelo”, explica Rodrigues.

“A gestão de integração ocorre em função de se manter um relacionamento estreito e único com os clientes dentro dos nossos contratos de outsourcing”, explica Rodrigues. Segundo o executivo, a área também tem planos de buscar maior proximidade com a prática de integração existente na Sonda do Chile. “A matriz já adquiriu alguns anos de experiência nesse tipo de contrato, quando a Sonda oferta serviços de ponta a ponta ao cliente. Nosso plano é trazer essa expertise para o Brasil, apoiando desde a busca de oportunidades, passando pelo processo de vendas e chegando à gerência da entrega dos contratos integrados”, finaliza o executivo.

Share This Post

Post Comment