IT2B investe na n-Releaser da NDDigital

A n-Releaser, solução da NDDigital, possibilita que o usuário solicite uma impressão sem ter a necessidade de definir previamente a impressora ou multifuncional onde irá imprimir. O recurso foi investido no portfólio da IT2B, integradora de Tecnologia da Informação.

A integradora investe em soluções da companhia de soluções há dois anos. Já foram integrados os produtos n-Billing Global Partner e o n-Releaser, que realizam, respectivamente, a gestão da cadeia de negócios do outsourcing de impressão e que proporciona inteligência, mobilidade e dinamismo nos processos na hora de imprimir. Até o final de 2011, a diretora da Unidade de Impressão da IT2B, Maria Ines Caruso, destaca que a meta é aumentar em 30% o faturamento com os negócios gerados na vertical de impressão da empresa.

“A tendência é incluir os produtos da NDDigital em todos os negócios da nossa empresa na área de impressão”, explica a executiva. Através da solução, a IT2B conquistou clientes como Serasa Experian, Sky e VR, grandes players do mercado nacional. Segundo Maria Ines, um dos destaques da solução é a redução de custos, o que vai de encontro aos anseios dos gestores de tecnologia.

Share This Post

Post Comment