Scansystem apresenta scanner portátil no InformationShow

Scansystem apresenta scanner portátil no InformationShow

Com conceito minimalista e potenteo scanner Czur ET 16 Plus reforça a substituição dos processos em papel por processos digitais na 10ª edição do InformationShow, mais importante ponto de encontro de profissionais da Informação, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Convenções Rooftop 5, em São Paulo.

Apresentado pela ScanSystem, referência no mercado profissional de scanners para digitalização e microfilmagem, o ET 16 Plus possui software inteligentee algoritmo avançado, dialogando diretamente com o principal foco do evento: a aplicação de inteligência da informação e a troca de experiências sobre as tendências para o gerenciamento e uso de tecnologias de ECM, Big Data, Analytics, RPA, Inteligência Artificial, Blockchian, Machine Learning, Computação Cognitiva, entre outras.

“Estamos vivendo uma transformação digital e o desenvolvimento de tecnologias que atendam um sistema corporativo cada vez mais integrado às expertises digitais já é realidade. O ET 16 Plus traz a facilidade de atender as necessidades mais corriqueiras, como digitalizar documentos em alta qualidade, além de servir como um projetor para apresentações”, explica Ricardo Monteiro, diretor da ScanSystem.

Dez vezes mais rápido do que um scanner tradicional de mesa, o Czur ET 16 Plus possui correção da curvatura de livrosremoção automática da imagem dos dedos, correção de posição e limpeza do fundo da imagem, monitor TFT de 2,4” colorido incorporado, captura de vídeo, projetor de disparo via software, por botão manual, pedal e automático. O OCR integrado ao software suporta mais de 187 idiomas.

Share This Post

Post Comment