Agility refina foco de atuação para oferecer segurança, disponibilidade e performance em todas as fases do ciclo de vida das aplicações

Agility refina foco de atuação para oferecer segurança, disponibilidade e performance em todas as fases do ciclo de vida das aplicações

A Agility, empresa de inteligência em tecnologia que integra serviços e soluções, está se transformando junto ao mercado. Com isso, busca uma abordagem consultiva com foco nas áreas de infraestrutura e segurança para o ciclo de vida das aplicações.

A expertise de quase 30 anos no mercado nacional de tecnologia possibilita à Agility oferecer as melhores soluções em todas as etapas do ciclo de vida da aplicação: do desenvolvimento do código à experiência do usuário em ambiente multicloud.

A nova abordagem tem como base as práticas de Infraestrutura de Automação e Aplicativos, que cuida de Desenvolvimento de Aplicação, Experiência Digital, Gerenciamento de I&O e Core Networking Services; e Segurança e Governança, que trata de Riscos e Vulnerabilidades, Segurança de Aplicações e Governança de Identidade.

“Nosso objetivo é ajudar os clientes a transformar tecnologia em negócio. Mercados de todas as áreas estão passando por mudanças sensíveis no modus operandi e a automação é cada vez mais a realidade das empresas. Para realizar a automação de forma eficaz é importante ter um olhar para a infraestrutura e para a segurança já no começo do desenvolvimento”, explica Fabio Soto, CEO da Agility.

Anteriormente diretor executivo focado em Cibersegurança, Soto assumiu o cargo de CEO, enquanto Carlos Teixeira, fundador da Agility, segue como presidente.

A Agility prossegue em sua área de atuação com capacidade de construir programas de sucesso para seus clientes. “Vamos além do fornecimento de produtos e serviços, já que acompanhamos nossos clientes durante toda a jornada de implementação e uso da tecnologia. Dessa maneira, asseguramos o que é mais importante: a entrega contínua de valor para as operações”, finaliza Fabio Soto.

Share This Post

Post Comment