ABEINFO anuncia nova Associada: TIVIT

ABEINFO anuncia nova Associada: TIVIT

A ABEINFO apresenta mais uma Associada, a TIVIT, uma multinacional brasileira de tecnologia, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Desde a sua fundação, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios de negócios. Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras com o intuito de contribuir com a competitividade das empresas.

Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.

Acesse e saiba o que a TIVIT pode fazer pela sua empresa: https://www.tivit.com/tivit/

Share This Post

Post Comment