Parceria leva conteúdo do SAP para dispositivos móveis

A consultoria de TI e negócios especializada em oferecer serviços de outsourcing de aplicativos, Neoris e a fornecedora de soluções de Business Intelligence (BI), Exxova, anunciam um acordo de revenda e licenciamento durante para o SAP Field Kick-Off Meeting (FKOM), em Nova Orleans. 

Com o acordo, a Neoris a revender para seus clientes o MyBI Mobile da Exxova para dispositivos móveis como iPad, iPhone e também aqueles dotados com a plataforma Android. O aplicativo permite a visualização, edição, modificação, gravação e impressão seguras do conteúdo de BI nos dispositivos móveis – tudo em tempo real. “As restrições quanto ao conteúdo móvel, como Flex ou Flash, não existem mais.  Esta solução oferece um nível completamente novo de funcionalidade que habilita os usuários a acessarem a informação no ponto de decisão sem limites ou exigência de recursos adicionais, permitindo que as organizações tornem móvel o conteúdo de BI em apenas alguns dias”, afirma Todd Baker, Vice-presidente de Vendas de Canais Globais da Exxova.

Como revenda preferencial da Exxova, a Neoris poderá licenciar o software para clientes e oferecer soluções de tecnologia e serviços de outsourcing de consultoria de TI.  “Entendemos a demanda sobre a força de trabalho móvel e a necessidade de um acesso 24/7 em tempo real aos relatórios e painéis fora do escritório. Nosso forte compromisso como um SAP Global Services Partner permitiu que nos tornássemos uma revenda Exxova para oferecer o aplicativo MyBI Mobile a fim de que os usuários tomem decisões críticas utilizando recursos de visualização de relatórios anteriormente disponíveis apenas no PC ou laptop”, completa disse Claudio Muruzábal, CEO da Neoris.

Share This Post

Post Comment