Red Hat Enterprise Linux opera as Bolsas de Valores do Mundo

A Red Hat anunciou que as bolsas de valores ao redor do mundo implantaram o Red Hat Enterprise Linux devido à sua escalabilidade, confiabilidade e desempenho. Hoje, 28 bolsas de valores em 24 países usam o Red Hat Enterprise Linux para lidar com mais de 50% do volume de negociações do mundo. A indústria mundial de serviços financeiros é um exemplo proeminente de liderança da Red Hat. Os clientes deste setor logo perceberam o valor do software de código aberto e do Red Hat Enterprise Linux.

“A Red Hat levou a sério nosso compromisso de atender às necessidades de segurança, porque nós sabemos isto é um critério de avaliação importante para os nossos clientes que operam ambientes de bolsa de valores de alta intensidade e missão crítica.  A NYSE Euronext procurou o Red Hat Enterprise Linux para ter uma plataforma de alta velocidade, com custo benefício, que elimina a dependência do fornecedor e oferece fortes capacidades de segurança.  Nossos clientes das bolsas de valores da região Ásia-Pacífico usam o Red Hat Enterprise Linux e sua tecnologia SELinux”, comenta Steve Rubinow, CIO da NYSE Euronext.

Para as instituições financeiras em todo o mundo, foi firmada uma parceria com a Arkelis, uma subsidiária integral da SWIFT, para rodar o Arkelis Advanced Messaging Hub (AMH) no Red Hat Enterprise Linux que gerenciará de forma eficaz os volumes significativos do tráfego de mensagens de entrada e saída. Fazendo uso de uma abordagem alimentada pela comunidade e força de ecossistema de parceiros, com continuo contato com líderes em tecnologia, para trazer soluções Linux comprovadas e de alto desempenho aos clientes em comum.

 

Share This Post

Post Comment