Recall do Brasil traz novidades para o ECM Show 2011

Multinacional australiana, líder em gerenciamento de informação, apresenta serviço de guarda de como amostras farmacêuticas ou geológicas, material de áudio & vídeo e até obras de arte.

A Recall do Brasil, empresa de gerenciamento de informação em todos os formatos, traz duas novidades para o ECM Show 2011. O Protect foi desenvolvido para fazer a guarda de itens insubstituíveis, que conta com um controle de acesso muito mais rígido, ideal para atender, por exemplo, empresas farmacêuticas que são compelidas a não apenas armazenar, mas preservar amostras; ou ainda situações em que há essa exigência por lei, como documentos de pesquisa e desenvolvimento que necessitam ser retidos para sempre. Outro segmento que pode se beneficiar desse serviço é o de materiais preciosos que necessitam ficar afastados de risco, tais como obras de arte originais, artefatos históricos, amostras geológicas, fitas de áudio & vídeo, entre outros.

Já o Image On Request possibilita a visualização digital do documento arquivado sob demanda, via internet, oferecendo segurança, rapidez e custo baixo, já que não exige software de visualização e tem tempo de disponibilização determinado pelo cliente. Além das novidades, a Recall, que pertence ao grupo australiano Brambles, traz também as soluções para as áreas de Recursos Humanos, Contas a Pagar e Fornecedores que foram lançadas no ano passado e ainda se apresentam como as mais modernas e completas do mercado. A Recall tem aproximadamente 300 centros de operações em cinco continentes, opera em mais de 20 países e atende a cerca de 80 mil clientes no mundo todo.

"Participar deste importante evento de gerenciamento de informação do Brasil é fundamental para a troca de experiências e divulgação dos nossos produtos e de nossas soluções customizadas e inovadoras. O mercado nacional de gestão e guarda de documentos tem muito para crescer e a Recall, como empresa global, presente em mais de 20 países, muito a contribuir", avalia Vicente Troiano, diretor de Vendas e Marketing da Recall do Brasil.

Share This Post

Post Comment