D-Link e Gibson Brasil fecham parceria

A D-Link e a Gibson Brasil anunciaram uma parceria para reforçar presença na EXPOSEC, feira internacional de segurança que acontece de 8 a 10 de maio em São Paulo. Além do fornecimento de todo o material para exposição na feira, a D-Link também prestará apoio técnico à Gibson, que apresentará os produtos da D-Link em seu stand durante o evento.

Para Andrea Félix, responsável pelo marketing da Gibson Brasil, essa é uma ótima oportunidade. “A parceria com uma empresa já consolidada no mercado e que é referência em conectividade só reforçará nossa missão de fornecer produtos com qualidade a preços justos e competitivos”, afirma a executiva.”Ter nossa marca apoiada pela D-Link é uma certeza de sucesso comercial.” completa.

A previsão é de que o aumento dos canais de distribuição de tecnologia IP leve a um crescimento na venda destes produtos, tendência cada vez mais forte dentro do mercado de CFTV e Segurança Eletrônica. O objetivo é, através disso, tornar essas soluções cada vez mais acessíveis. Para Flávio Souza, gerente de desenvolvimento de negócios para a unidade de Vigilância IPda D-Link, a vantagem da parceria é o expertise da Gibson no mercado de tecnologia analógica, que logo irá migrar para a estrutura de segurança IP.

“A escolha da Gibson como parceira nesse projeto foi feita pela ótima atuação que a empresa já tem com os consumidores de tecnologia analógica, que logo deverão migrar para soluções mais avançadas. Nós esperamos que essa união resulte em uma aproximação com essa fatia de mercado”  afirma Flávio.

Share This Post

Post Comment