Bougue lança versão para contratação de serviços

O bougue traz uma plataforma completa de e-service, onde o consumidor pode encontrar ofertas prontas, buscar por serviços específicos, ou ainda criar projetos para se organizar, como festas e casamentos ou reformas. Lançado a pouco mais de cinco meses, a versão beta do bougue evoluiu e traz novas funcionalidades em uma ferramenta completa de serviços na internet. A partir de agora, os usuários poderão encontrar quatro novidades no bougue, além do já conhecido pedido de propostas, no qual é possível buscar serviços específicos. As novidades se dividem em “bougue Oferta”; “bougue meu Projeto”; “Perfil Completo do Prestador de Serviços”; e a “central de avaliações”.

A bougue Oferta funciona de forma simples, no qual os usuários contam com ofertas específicas sobre determinados tipos de serviços, como festas e reformas, além de encontrar uma série de prestadores disponíveis para efetuar os serviços ofertados. Já o bougue Meu Projeto chega para facilitar a vida daqueles usuários que precisam programar grandes eventos, como casamentos, festas e até reformas, por exemplo, tornando o bougue uma ferramenta que facilite ações do cotidiano das pessoas. E o Perfil Completo do Prestador de Serviços, além de trazer informações sobre o prestador e todas as ofertas disponibilizadas por ele, também contará com um chat, no qual o usuário poderá sanar quaisquer tipos de dúvidas quanto a prestação dos serviços. Por último, a “central de avaliações” traz todo o conteúdo gerado pelos usuários quanto à qualidade e outras informações sobre o serviço contratado. Ou seja, após a contratação e realização do serviço, o usuário poderá avaliar o prestador, transformando o espaço em um grande quadro de recomendações e avaliações de experiência.

Para Fernando Canuto, fundador e CEO do bougue, a evolução da plataforma de e-service está muito madura. “Eu acredito que nessa nova versão, o bougue atinge mais maturidade e o modelo fica mais adequado ao mercado, já que possui características e atributos adicionais que atendem melhor as necessidades tanto do usuário que busca por um serviço, quanto do próprio prestador de serviço que ainda não aproveita todo o potencial da internet. E, é aí que o bougue vai fazer a diferença”, afirma.

 

Share This Post

Post Comment