Microsoft e Network1 firmam parceria

Com o objetivo de ampliar seu portfólio com soluções, a Network1 anunciou um acordo de distribuição com a Microsoft. O anúncio oficial da parceria foi feito durante evento focado em comunicações unificadas e virtualização realizado em São Paulo. Para apresentar as novas soluções e possibilidade de negócios, a Network1 contou com a participação dos principais executivos das empresas envolvidas.

“O mote do encontro foi apresentar aos parceiros a nossa grande novidade, que é o acordo de distribuição firmado com a Microsoft. Certamente, é uma marca que agregará muito ao nosso portfólio e que ampliará as oportunidades de negócios aos canais”, diz Rafael Paloni, presidente da Network1. A partir dessa parceria, a empresa ainda anunciou o lançamento da oferta de UCC (Unified Communications and Collaboration), que inclui as soluções HP e Polycom, parceiras globais da Microsoft, que também marcaram presença na noite do anúncio. “Essa nova proposta é a evolução das comunicações unificadas, que inclui colaboração”, revela Paloni.

Para a Microsoft, a parceria marca o perfil inovador da empresa, já que este é o primeiro acordo da fabricante com distribuidor de valor agregado. “Com esta parceria focada na oferta de soluções de virtualização e comunicação unificada, elevamos o atendimento ao segmento de médias empresas a um novo patamar. Este é um mercado em franca expansão”, explica Luis Banhara, diretor de negócios e parcerias da Microsoft Brasil.

 

Share This Post

Post Comment