Avanade ressalta maturidade do mercado brasileiro em serviços de Cloud

A Avanade anunciou a nova solução que ajuda às companhias a gerenciar ambientes de nuvem privada. Estendendo as capacidades do System Center 2012 da Microsoft, o Cloud Services Manager da Avanade possibilita a implementação e gerenciamento dos serviços de nuvem computacional das empresas entre os diversos fornecedores de Cloud Cumputing, incluindo Microsoft, VMware e Citrix.

Além disso, pode ampliar o suporte a outras aplicações como Microsoft Windows Azure e Amazon Web Services, baseando-se nas necessidades dos clientes. Esta oferta da companhia entrega uma visão única relacionada a serviços de Privative Cloud. Em suma, a organização possui exemplos como o de uma grande empresa que conseguiu reduzir o seu tempo de implantação a partir do Cloud Services Manager da Avanade.

No Brasil, esta área é alinhada com a família de produtos da Microsoft e que pode ser vantajoso para o ótimo momento de maturidade do mercado local neste segmento, impulsionado pelas oportunidades trazidas pela Copa do mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016. “Muitas companhias precisarão fazer altos investimentos em infraestrutura para suportar a operação, focando em sua demanda. A solução e consultoria destacam que a escalabilidade deve estar pronta para se moldar a qualquer necessidade, inclusive às mais específicas, otimizando custos assim como garantindo a qualidade”, diz Denilson Camilo, diretor de infraestrutura da Avanade Brasil. “Ao integrar a nossa expertise global e local a estas ofertas, teremos condições de prover uma experiência única e inovadora aos nossos clientes”.

 

Share This Post

Post Comment