HP Enterprise Services leva soluções ao Gartner Outsourcing 2012

A HP Enterprise Services participa mais uma vez como patrocinadora ‘Premier’ do Gartner Outsourcing & Strategic Partnerships Summit. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de junho no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo. Durante o encontro, a HP ES apresentará suas soluções e estratégias para análise crítica de dados, serviços para a otimização de recursos de TI, além de casos de sucesso recentes.

A HP ES realizará workshops, palestras e um café de relacionamento sobre Cloud Computing, Big Data e aplicações móveis, temas que vem impactando diretamente o segmento de serviços. A empresa estará presente nos dois dias com um estande e uma business suite para receber os visitantes, além de clientes e parceiros interessados em conhecer melhor seu portfólio de serviços e novas tecnologias.

Um workshop prévio ao início evento será realizado hoje, onde tema abordado será “O desafio da migração das aplicações para a nuvem”, apresentado pelo arquiteto de soluções da HP, Franco Vieira. Nesta sessão serão apresentados conceitos fundamentais de cloud computing, os motivadores para a adoção da tecnologia em aplicações corporativas, barreiras potencias a serem avaliadas pelas empresas e como é possível criar um roadmap de migração de aplicações para a nuvem.

 

Share This Post

Post Comment