Shyft apresenta rede KYC/AML revolucionária baseada em blockchain para economia global

Shyft apresenta rede KYC/AML revolucionária baseada em blockchain para economia global

Infraestrutura disruptiva e mais segura para dinamizar a conformidade

A Shyft, líder em infraestrutura KYC/AML para a economia global, anunciou hoje uma estrutura de blockchain unificada para a padronização de mandatos regulatórios, de conformidade e due diligence para programas Conheça o Seu Cliente (KYC, Know Your Customer) e Combate à Lavagem de Dinheiro (Anti-Money Laundering). O sistema baseado em blockchain da Shyft Network permitirá que os usuários obtenham, armazenem, consultem e trabalhem seguramente com dados que satisfazem a conformidade, ajudando-os a reduzir custos e aumentar a eficácia aprofundando, ao mesmo tempo, a segurança de dados ao consumidor.

Joseph Weinberg, presidente da Shyft, declarou: "Em anos recentes, a tecnologia financeira tem evoluído em grandes passos. Infelizmente, devido ao risco de ruptura ou até mesmo falhas catastróficas como financiamento terrorista, os atores da indústria têm tido dificuldade de manter o ritmo dos avanços. As instituições financeiras estão enfrentando um número cada vez maior de obrigações de conformidade com complexidade e rigor elevados, onde a falha em cumprir pode resultar em penalidades jurídicas significativas e prejuízos à reputação. Os processos atuais usados por instituições financeiras para lidar a conformidade regulatória estão quebrados e são altamente ineficazes em deter a lavagem de dinheiro. A identidade está sendo vista de maneira imprópria, e a indústria est& aacute; pronta para uma mudança sísmica."

A Shyft Network visa a proporcionar um novo paradigma para a identidade digital — que esteja focado em alavancar a reputação com garantia e estabelecer um novo padrão no processo de atestação. A Shyft é uma rede com reputação que habilita o anonimato de identidade em camada de base e a ancoragem de dados KYC. A Shyft atribui a pessoas e empresa pontuações de credibilidade, definindo sua reputação, plausibilidade, capacidade de compreensão e probabilidade de serem merecedores de crédito. Na Shyft Network, a credibilidade ou reputação se torna garantia e as identidades do usuário agem como âncoras sobre as quais as pontes e portões são criados em novos conjuntos de dados que habilitam a credibilidade da reputação.

Uma equipe de inovadores e líderes da indústria aconselham e proporcionam orientação estratégica ao projeto da Shyft. O conselho consultivo da Shyft inclui Joseph Weinberg (CEO Paycase, especialista em Think Tank para a OCDE, e presidente da Shyft), Chris Forrester (diretor de tecnologia da Shyft), Fredrico Nassire (diretor de operações da Shyft), o consultor Anthony Di Iorio (CEO e fundador da Jaxx & Decentral, co-fundador da Ethereum), Ben Gorlick (ex-diretor e líder de produtos da Blockstream), Loretta Joseph (presidente da câmara de comércio digital australiana e líder Think Tank da OCDE), Jeremy Bornstein (vice-presidente sênior e líder de grupo na Mastercard no Canadá), e Bruce Silcoff (presidente do Fairlane Group).

Anthony Di Iorio, CEO e fundador da Jaxx and Decentral, e co-fundador da Ethereum declarou: "Eu identifico a solução da Shyft para o KYC como a reforma que muitos dos meus parceiros e a indústria como um todo têm esperado. A visão fundamental da Shyft e o fato de que ela é apoiada por uma rede global de reguladores KYC é o que diferencia esse projeto de qualquer outro no mercado. Quando soube da visão da Shyft de remover fronteiras em torno da identidade pessoal usando o blockchain, percebi a completa influência que eles terão em toda a economia global."

Bruce Silcoff, consultor sênior da Shyft, acrescenta: "Uma epidemia de segurança digital está vindo sobre nós. Bilhões de identidades de clientes já foram comprometidas. A Shyft Network será essencial na remediação de um sistema financeiro quebrado e na restauração da confiança do consumidor."

Share This Post

Post Comment