HP realiza World Tour 2014 em São Paulo

A HP traz ao Brasil o HP World Tour, iniciativa global que reunirá centenas de clientes e parceiros para debater os assuntos mais relevantes do setor de TI atualmente. Dividido em sessões focadas nos quatro pilares estratégicos da empresa – Big Data, Segurança, Mobilidade e Cloud Computing –, o evento, que já teve edições em diversas cidades do mundo, como Milão e Tóquio, será realizado em São Paulo no dia 24 de abril no WTC (World Trade Center).internet-cloud-media-factory

O presidente da HP Brasil, Luciano Corsini, abrirá o evento com um keynote em que apresenta os desafios que o atual ambiente de negócios traz para as empresas e a visão da HP para se adequar a esse Novo Estilo de TI.

“Reunir clientes e parceiros, em um evento grandioso como o HP World Tour, é importante pois nos permite discutir de maneira muito produtiva os desafios de nossos clientes e como podemos ajudá-los a lidar com eles”, afirma Corsini.

Outro destaque da agenda do HP World Tour é a apresentação de Kate Swanborg, chefe de tecnologia, comunicações e alianças estratégicas da DreamWorks Animation. A executiva mostrará como um dos maiores estúdios de animação do mundo se tornou parceira da HP, usando tudo o que há de mais revolucionário em termos de produtos de infra-estrutura, workstations, impressoras e serviços para suportar suas produções.

 

Os participantes poderão ainda interagir com especialistas e executivos em sessões técnicas sobre Segurança, Mobilidade, Big Data e Cloud Computing e contar com uma área de demonstrações de soluções e networking.

 

Serviço

Data: 24 de abril

Horário: a partir das 8 horas

Local: World Trade Center – Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP 

Share This Post

Post Comment