Kaspersky Lab e BRQ anunciam parceria para Prevenção de Fraude

A Kaspersky Lab anuncia uma parceria com a BRQ, uma das maiores empresas de TI do Brasil, e líder em serviços de aplicações no setor financeiro, durante o CIAB FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras que acontece de 4 a 6 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.segurança dados

Combinando a tecnologia de liderança do Kaspersky Fraud Prevention e a experiência de mais de 20 anos de atuação em tecnologia de BRQ, as empresas desenvolverão um portfólio de Prevenção de Fraude com foco em instituições financeiras. A parceria oferecerá serviços locais, com gerenciamento de projetos e relacionamento de clientes, proporcionando uma solução equilibrada e adaptada para clientes no Brasil.

“Essa parceria foi interessante para a BRQ por conta da qualidade e do reconhecimento das soluções de prevenção de fraude da Kaspersky. Nós sempre buscamos a satisfação dos nossos clientes com as melhores soluções de parceiros do mercado”, comenta Benjamin Quadros, fundador e presidente da BRQ.

O Kaspersky Fraud Prevention é uma plataforma da Kaspersky Lab que oferece uma linha de produtos para serviços bancários online e dispositivos móveis. Com sua combinação exclusiva de tecnologias e serviços, a solução oferece quatro camadas de segurança: proteção no endpoint do cliente; proteção antifraude dentro do perímetro da infraestrutura do banco; análise e relatório sobre transações e ameaças; e serviços especiais para aumentar constantemente a segurança. Com defesa proativa, bloqueia ameaças antes que o dano seja causado. Assim, pode gerar economia de custos e benefícios operacionais significativos para a instituição financeira.

“Nossa parceria com a BRQ IT oferece uma inteligência global para as necessidades locais, com um ótimo custo-benefício. Acreditamos que nossa experiência na área de segurança virtual ajudará as instituições financeiras a se protegerem”, comenta Renato Moura, Diretor da Kaspersky Fraud Prevention para América Latina.

A solução também aborda tendências importantes no mercado financeiro, tais como o uso de tablets e smartphones para a realização de pagamentos online. O Kaspersky Fraud Prevention suporta Windows e Mac, bem como as plataformas móveis Android e iOS. Além das soluções que protegem os dispositivos dos clientes, a plataforma também inclui componentes de servidor capazes de identificar atividades fraudulentas, mesmo que o cliente não tenha instalado a solução de segurança no seu dispositivo.

Share This Post

Post Comment