Infor firma parceria estratégia com HCL Technologies

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a empresa líder em serviços de TI, HCL Technologies. Com a colaboração, a Infor vai expandir significativamente a implementação, o desenvolvimento e os recursos de suporte para os clientes em todas as regiões geográficas, através de operações locais da HCL em mais de 30 países.digital transformation

Como parte da aliança, a HCL vai construir uma prática especificamente para apoiar os principais produtos da Infor, incluindo Infor M3 e Infor Lawson Enterprise Financial Management, e dedicar cerca de 500 colaboradores para trabalhar exclusivamente com o ecossistema Infor. Os recursos e conhecimentos da empresa combinados com os principais aplicativos da Infor irão promover respostas mais rápidas e mais eficazes às oportunidades de mercado, servindo como um catalisador para o crescimento de ambas as organizações.

“A Infor se diferencia no mercado com sua experiência de usuário, suas funcionalidades específicas do setor e suas opções flexíveis de implantação, tudo o que vai atrair os clientes da HCL em vários setores e mercados", disse Anant Gupta, presidente e CEO da HCL Technologies. "É por esses diferenciais que a HCL está investindo na Infor, sentimos que seus aplicativos apresentam uma nova fonte viável de renda para o nosso negócio e nos ajudarão a oferecer maior valor para nossos clientes.”

Como membros da aliança estratégica da Infor Partner Network (IPN), Infor e HCL irão formar equipes integradas de desenvolvimento e suporte para melhorar as capacidades de implementação e manutenção, além de permitir às empresas uma colaboração adicional no futuro. Seja implementando um aplicativo em um ambiente de nuvem ou on-premise, ou atualizando um sistema existente, esta parceria irá beneficiar os clientes, facilitando implantações mais rápidas e proporcionando um maior acesso aos consultores experientes que podem ajudar as organizações a otimizar o uso dos produtos da Infor.

“Esta parceria estratégica vai ajudar a Infor a acelerar a utilização de nossos aplicativos; temos lançado mais de 400 novos produtos e 16 mil melhorias nos últimos anos, e nossos clientes estão ansiosos para atualizar para o Infor CloudSuite ", afirma Paulo Padrão, Vice-presidente da Infor para o Brasil e América do Sul. "O banco técnico e a escala global da HCL vão expandir a reserva de talentos em torno dos aplicativos Infor e rapidamente gerar valor para os nossos clientes”.

Share This Post

Post Comment