Dualtec lança pacote de nuvem Microsoft no Brasil

A Dualtec, empresa especializada na infraestrutura e construção de nuvens, está lançando novos serviços e ferramentas para a construção de nuvens híbridas. Se beneficiando do Cloud OS da Microsoft que abrange os produtos Windows Azure Pack, Windows Server 2012 R2, Hyper-V e System Center 2012 R2 oferecendo solução de integração, autosserviço e orientação consultiva em todo o processo, da arquitetura à implementação.Cloud-Storage

“O Cloud OS permite TI unificada, flexível e dinâmica que abrange o datacenter e a nuvem de forma hibrida, possibilitando automação, autoatendimento e controle de gerenciamento sendo ideal para equipes internas e empresas terceirizadas de TI", afirma Lauro de Lauro, CEO da  Dualtec.

A maior vantagem do Microsoft Windows Azure Pack é a possibilidade de escalar todo o conhecimento adquirido dos produtos Microsoft em um ambiente de nuvem (VPC - Virtual Private Cloud) sem a necessidade de instalar qualquer equipamento e simplificando o licenciamento. A VPC é o elo para a construção de nuvens hibridas.

O domínio do ambiente de nuvem tem se tornado complexo com o envolvimento de diversos fornecedores. O objetivo do novo pacote, que conta com uma equipe que já domina a tecnologia e produtos da Microsoft, é acrescentar conhecimento e especialização numa relação que traz vantagens para as empresas tais como integração e gerenciamento de ambientes na nuvem pública e privada, otimização operacional, redução de custos, menores investimentos em treinamento, escalabilidade, gerando mais negócios.

Share This Post