VERT abre novo espaço em São Paulo e revela a “Black Box”

VERT abre novo espaço em São Paulo e revela a “Black Box”

Evento que aconteceu no último dia 13 de setembro, contou com a presença de profissionais do setor de tecnologia, empresários e parceiros SAP, que puderam desvendar o que tem dentro da caixa preta da TI

 Na última quarta-feira, dia 13 de setembro, a VERT – empresa especializada em tecnologia e comunicação - abriu as portas do seu novo espaço corporativo, na capital paulista, para revelar o que realmente tem dentro da caixa preta da TI. Com sede em Brasília e, desde 2003, com sua regional em São Paulo, a empresa reuniu, na “Black Box”, profissionais do setor, empresários e parceiros, que puderam conhecer quais são os gaps encontrados quando o assunto é lentidão, dados não confiáveis e insegurança digital.

“O evento foi uma grande oportunidade para reunir pessoas que precisam de soluções rápidas e eficientes para resolver as três principais reclamações, apontadas como 95% dos problemas, que as companhias têm em relação a TI. De forma lúdica, fizemos uma analogia à caixa preta das aeronaves, que é o sistema fundamental para descobrir os motivos que geram desastres aéreos, e, na verdade, a cor é laranja e não preta como o nome propõe. E agora a aplicamos ao mundo tecnológico. Foi um sucesso! ”, conta o vice-presidente da VERT, André Fróes.

A Black Box mostrou que, por meio de um diagnóstico realizado por especialistas, as empresas podem alcançar um sistema mais rápido, com alta performance, confiança nos dados e uma gestão eficiente da tecnologia para tomadas estratégicas de decisões, o que irá, sem dúvida, aumentar o desempenho e alavancar negócios. “Hoje, a maioria das empresas contam com um ERP. O desafio deste ambiente reside em duas funções exigidas para o perfeito funcionamento do sistema: a competência de processos e negócios da tecnologia e a aptidão ligada à infraestrutura de TI, em que tal ferramenta é executada em produção. E a VERT tem proficiência em ambas”, ressalta Fróes.

Durante a apresentação, realizada no espaço moderno de coworking no qual a VERT está instalada, além da caixa preta, a empresa mostrou a sua nova proposta: seguir a evolução tecnológica a favor do seu negócio.  Com mais de 20 anos de mercado, a companhia tem acompanhado as modificações propostas pela tecnologia e buscado levar esta transformação digital também para o mundo empresarial, não apenas de seus parceiros, mas dentro do próprio negócio.

“Muito se tem ouvido falar em transformação digital. Porém, algumas pessoas não entendem este conceito. Para a VERT, esta mudança é fazer com que a tecnologia facilite o dia a dia das pessoas. Porém, o processo tem que ser de dentro para fora. Em Brasília, modificamos todo o nosso escritório. Transformamos o ambiente apostando em gamification, o que trouxe grandes conquistas, principalmente, em relação ao engajamento dos colaboradores. Esta é a motivação que queremos propor também para os colaboradores de São Paulo. E, com toda a certeza, a tecnologia tem sido nossa maior parceira nesta jornada”, finaliza Fróes.

Share This Post

One Response to "VERT abre novo espaço em São Paulo e revela a “Black Box”"

Post Comment