Kodak Alaris conquista o Prêmio Inovação da Buyers Lab pela solução de captura de informações na web

Kodak Alaris conquista o Prêmio Inovação da Buyers Lab pela solução de captura de informações na web

A Buyers Lab (BLI) reconheceu a Kodak Alaris com o prêmio de Conquista Notável em Inovação pelo software Alaris Info Input Express (Limited Edition e Network Edition). O Info Input Express é uma solução intuitiva na web que simplifica a captura de informações por meio de dispositivos móveis, impressoras multifuncionais e scanners dedicados. Os documentos e dados extraídos podem ser direcionados a computadores ou sistemas empresariais com uma quantidade significativamente menor de erros humanos.

As empresas estão abandonando os lentos e custosos processos baseados em papel e adotando alternativas digitais em nuvem, como sistemas de ECM, soluções de automatização de processos empresariais e aplicativos de linha de negócios. Para aproveitar ao máximo esses investimentos no universo digital, as organizações precisam de soluções de captura que possam extrair e organizar as informações com rapidez e precisão.

“O Alaris Info Input Express oferece uma interface simplificada e fácil de usar, mas não confundam isso com falta de potência”, afirma Jamie Bsales, diretor de análises de soluções da Keypoint Intelligence. “O utilitário combina uma série de recursos inteligentes. Por exemplo, o recurso de Seleção Inteligente de Trabalhos permite que os usuários insiram folhas separadoras com códigos de correção em um lote de modo a alterar automaticamente as configurações ou os perfis no meio de um trabalho para que não seja preciso interrompê-lo a fim de alterar tudo manualmente. Além disso, os usuários podem pesquisar o catálogo para encontrar e recuperar documentos ao inserir metadados ou critérios de pesquisa de texto completo.”

A BLI apresentou vários benefícios adicionais que os usuários podem esperar, inclusive:

  • Botões de trabalho com um toque e indexação e direcionamento automatizados para simplificar os processos empresariais e reduzir os erros;
  • Reconhecimento óptico de caracteres (OCR), códigos de barras e códigos de correção para o processamento mais eficientes dos documentos;
  • Recursos completos de pesquisa de texto e metadados, além de vinculação de documentos e filtragem de atividades;
  • Integração com os principais serviços de nuvem, além de um aplicativo móvel opcional que permite aos usuários fazer capturas em qualquer lugar;
  • Facilidade de implementação, uso e suporte.

“O Alaris Info Input Express permite que os usuários acessem as informações em qualquer lugar, seja no escritório ou remotamente”, explica Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente de marketing global da Kodak Alaris Information Management. “Ele pode ser usado em uma ampla variedade de setores e mercados verticais, como assistência médica, governo, bancos e seguros, para aprimorar a experiência do cliente, facilitar a conformidade e reduzir os riscos. Ele é fácil de usar, dar suporte e instalar. Além disso, é dimensionável, o que significa menos custos de licenciamento, upgrade e treinamento. É com muito orgulho que recebemos o reconhecimento da Buyers Lab e permanecemos comprometidos com a oferta de uma abordagem integrada de captura de informações, orientada pelos melhores scanners e software, tudo entregue pela nossa rede global de parceiros.”

A Kodak Alaris ganhou mais prêmios da BLI (26) do que qualquer outro fabricante de scanner. A empresa foi reconhecida com os prêmios Linha de Scanner do Ano de 2016 e 2017 da Buyers Lab, marcando a primeira vez que um fornecedor de scanners ganha o prêmio por dois anos consecutivos.

Share This Post

Post Comment