Sourcefire disponibiliza nova solução de Firewall

De acordo com a Sourcefire, a “Nova Geração de Firewall” (NGFW). É elaborada com base na tecnologia da “Nova Geração de IPS” (NGIPS) que integra controle de aplicação e capacidades do firewall, em uma aplicação de segurança.

“As ameaças continuam avançando e as defesas de segurança de rede devem evoluir para se tornar cada vez mais eficazes contra os alvos de qualquer tipo de ameaças. As empresas podem exigir que seus fornecedores que agreguem ferramentas da nova geração de prevenção a intrusão”, disse Greg Young, vice-presidente de pesquisa do Gartner

A empresa informa que disponibiliza uma solução de NGFW adaptável e com context-aware para oferecer aos seus clientes uma rede superior de proteção e controle. A “Nova Geração de Firewall da Soucefire” fornece uma proteção crescente combinada com a habilidade de identificar e controlar cerca de 1.000 aplicações, com visibilidade sem precedente, automação inteligente e a melhor eficácia na prevenção de ameaças. Esses recursos são todos apoiados pelos gruposSourcefire Vulnerability Research Team (VRT™) e pela inteligência de segurança coletiva da empresa.

Share This Post

Post Comment