A OpenText, líder global em Gestão de Informação Corporativa (EIM), anunciou a última versão da solução OpenText Media Management. Com um design reformulado e experiência em HTML5, os usuários têm acesso instantâneo a projetos e ativos digitais com a capacidade de personalizar a interface e encontrar instantaneamente a informação necessária.
Com a evolução do armazenamento e gerenciamento de informações, as demandas de negócios, marketing, e tecnologia estão exigindo uma transformação na cadeia de fornecimento de mídias digitais, o que torna o Gerenciamento de Ativos Digitais (DAM) parte integrante do sucesso. A solução OpenText Media Management oferece aos clientes uma plataforma de DAM para apoiar a cadeia de fornecimento digital, fluxo de trabalho orientado, criação e consumo no ecossistema. Com essa solução inovadora, as organizações podem controlar e gerenciar com segurança os seus ativos digitais e imagens da marca, bem como, o uso de recursos digitais em toda a empresa e em todos os canais para conquistar os clientes.
"Enquanto muitas soluões de gerenciamento de ativos tradicional são empurradas para além da chamada zona de conforto, o OpenText Media Management é projetado para atender às demandas crescentes e pressões que os clientes enfrentam. Com uma experiência de usuário simples e poderosa, a nossa solução é muito mais do que apenas DAM. Ela permite a transformação de mídia digital a fim de oferecer aos clientes o controle incomparável e acesso a todo o seu conteúdo e fluxos de trabalho de mídia digital”, afirma Roberto Regente Jr., vice-presidente da OpenText para América Latina e Caribe.
Ao usar o OpenText Media Management, os clientes podem melhorar:
Biblioteca de mídias – armazenamento e gerenciamento de ativos digitais, incluindo vídeo, áudio, gráficos e iconografia nas unidades locais, compartilhamentos de arquivos e sistemas DAM, por meio de um único repositor. Isso mantém a facilidade, reuso e ativos seguros.
Cadeia de Fornecimento de Mídia Digital - apoia o processo de ciclo de vida de ativos digitais para os negócios, marketing e iniciativas de transformação digital para e-commerce, branding global e distribuição de mídia. Além disso, cumpre as experiências dos clientes em vários canais para redução de custos e ganho de produtividade.
Experiência Omni-Channel - produção e publicação para criação e utilização de conteúdos digitais, localizando e transformando o conteúdo, maximizando a exposição e interagindo através de qualquer dispositivo ou canal - físico e digital - para propostas, branding, identidade e experiências do cliente.
A solução simplifica a criação de fluxos de trabalho de consumo para ajudar os clientes a orquestrar e otimizar vídeos, imagens e mídia para toda a empresa em um só lugar. O Media Management é a plataforma principal para soluções DAM, transformando a cadeia de suprimento de mídia digital e recebendo o conteúdo adequado e experiências ricas para os usuários nos sistemas e dispositivos escolhidos. A plataforma ajuda os usuários a encontrar o que precisam, compartilhar e usar ativos digitais em qualquer lugar para uma comunicação mais eficaz e experiências em marketing, vendas e comércio, além de outras áreas.