CA Technologies redefine experiência do usuário em Gerenciamento de Projetos

A CA Technologies anuncia uma nova versão do CA Clarity Project and Portfolio Management (PPM), que redefine a experiência do usuário e melhora a capacidade dos clientes. “As organizações estão buscando a CA Technologies para obter Business Service Innovation - usando tecnologias avançadas e novas abordagens para fornecer inovação e valor a seus clientes”, afirma Francisco Dal Fabbro, vice-presidente da unidade PPM da CA Technologies para a América Latina.

Segundo a companhia, a nova versão do recurso amplia a capacidade de reduzir custos em razão do aprimoramento da produtividade e da simplificação da experiência de usuário; do time-to-value mais rápido dos investimentos em software; e da inovação colaborativa em diversas funções dentro da empresa. “Essa versão do CA Clarity PPM possui muitas funções e muitos recursos novos que estendem sua utilidade e seus benefícios para além do departamento de TI”, afirma Tammi Reel, vice-presidente do Grupo de Usuários CA Clarity PPM de Nova York e analista sênior de aplicativos da Montefiore Information Technology.

Disponível no cliente, sob demanda como um serviço, ou hospedado e implementado pela CA Services, o CA Clarity PPM v13 muda a maneira pela qual parceiros e clientes visualizam e usam a solução. Os clientes que utilizam a CA Services para hospedar e implementar o software podem economizar nos investimentos de capital e nas despesas com recursos internos, pois a CA Servicestambém irá monitorar e gerenciar a solução e a infraestrutura, além de disponibilizar atualizações do CA Clarity PPM automaticamente.

 

Share This Post

Post Comment