AITE gerencia Programa de Assistência Médica da Infraero

A AITE, empresa do Grupo Benner, especializada em Serviços Médicos e Operação de Planos de Saúde, venceu a licitação para gerenciamento de serviços técnicos de auditoria médica, perícias e assessoria de todos os processos relativos ao Programa de Assistência Médica da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) – PAMI. O contrato de R$ 1,77 milhão será ofertado no regime de Business Process Outsourcing (BPO). O PAMI atende aproximadamente 40 mil beneficiários em todo o Brasil.

A AITE gerenciará os processos das Superintendências Regionais e Aeroportos do PAMI vinculados aos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. O escopo do serviço abrange alocação de equipe técnica multidisciplinar de alto desempenho, auditoria de internações e gestão das contas médicas, assessoria e suporte para a Gestão da Rede Credenciada e controle do fluxo de informações e Relatórios gerenciais. “Uma equipe composta por 19 profissionais ficará dedicada a este projeto”, destaca o Gerente Comercial da vertical Saúde da Benner, Roberto Mota.

O novo contrato reforça a participação da Benner no mercado de saúde suplementar. A empresa oferece um pacote de soluções e de serviços para o gerenciamento de planos de assistência à saúde, em regime BPO. Destinados principalmente às empresas de autogestão, os serviços proporcionam uma administração eficiente do plano de saúde, maior qualidade nos serviços prestados aos beneficiários e redução de custos assistenciais e administrativos.

A Benner possui um completo leque de soluções inovadoras para área de Saúde. Com quatro áreas de negócios, Soluções para Operadoras de Planos de Saúde, Gestão Hospitalar, Gestão de Saúde Pública e BPO completo para Administração de Planos de Saúde, hoje a Benner é líder no mercado, sendo responsável pela administração de mais de dez milhões de vidas.

Empresa pública federal brasileira de administração indireta, a Infraero é vinculada a Secretaria de Aviação Civil. Criada em dezembro de 1972, é responsável pela administração de 66 aeroportos do país. No total, movimentaram mais de 180 milhões de passageiros em 2011 e 81 unidades de apoio à navegação aérea. Oferece aos seus empregados assistência médica, hospitalar, serviços de diagnóstico e terapia por meio da rede credenciada do PAMI na modalidade de autogestão registrada na Agência Nacional de Saúde (ANS) Suplementar.

Share This Post

Post Comment