WebCEO desembarca no Brasil

A WebCEO, principal empresa europeia no desenvolvimento de Ferramentas SEO com soluções whitelabel em nível empresarial, desembarca no Brasil e contrata Marcos Custódio como country manager, que assume com metas ambiciosas. O objetivo é ampliar os negócios da inglesa, presente em diversos países, também aqui no Brasil, além de consolidar o conceito whitelabel para elevar o padrão da entrega de informação para os steakholders. “Nossa expectativa é conquistar, em 12 meses, 100.000 novos usuários (em torno de 10% da base global),” estima Custódio.seo-off-page

 

O público alvo da WebCEO são os tomadores de decisão em agências digitais e em companhias, além de gestores e profissionais de marketing digital e de tecnologia, que desejam evoluir o posicionamento do negócio com as melhores práticas e recursos de SEO. O modelo de negócios Whitelabel da empresa é baseado em nuvem e totalmente intuitivo. Comercializado como SaaS (Software as a Service), elimina o desembolso inicial em tecnologias, o que concede novas e oportunas possibilidades de competição não apenas a grandes companhias, mas principalmente às médias e pequenas por se tornar um braço do varejo. Outro ponto importante é ganho de autoridade no assunto “SEO” que a Whitelabel oferece ao cliente.

 

O diferencial da WebCEO é a mudança de foco na maneira como se geram leads. Uma das principais características quando se fala em SEO são os resultados orgânicos e naturais na internet.  A partir da utilização das ferramentas WebCEO, consolidadas em diversos mercados, a empresa quer prover conhecimentos profundos sobre posicionamento, buscas, concorrência etc., garantir informações estratégicas para a tomada de decisão e o endereçamento cirúrgico das ofertas. “Há pouco tempo, o grande problema da visibilidade na internet era como aparecer na primeira página em buscas. Hoje, o desafio é não apenas aparecer, mas aparecer de forma estratégica, conseguir negócios reais, com geração de lead e de oportunidades de contato com clientes verdadeiramente potenciais e no momento certo” salienta Custódio.

.

Marcos Custódio é graduado em Administração de Empresas e Redes de Computadores. Atua há 10 anos no mercado de tecnologia, quando começou como estagiário do Banco Panamericano, onde também foi coordenador de TI. Em 2014, passou a se dedicar ao desenvolvimento de clientes para a WebCEO, fomentando novos negócios, baseados na especialização em tecnologia de marketing, sendo agora, convidado para comandar as operações da inglesa no Brasil.

Share This Post

Post Comment