Servidores processam cargas de missão crítica em mais de três mil empresas

A Oracle anunciou os servidores SPARC T4 executando as cargas de trabalho de missão crítica do Oracle Solaris em mais de três mil empresas em todo o mundo, número quase quatro vezes maior que o anunciado há um ano.
Os servidores SPARC T4 da Oracle têm sido adotados mundialmente em todos os principais setores, como serviços financeiros, telecomunicações, setor público e varejo, alcançando crescimento de dois dígitos nas receitas em Q2 do FY13 (2º trimestre do ano fiscal de 2013).
Os servidores SPARC T4 da Oracle apresentam desempenho superior em relação aos demais servidores da categoria, com 18 recordes mundiais até o momento em diferentes benchmarks padrão do setor e cargas de trabalho de aplicativos, entre eles: o Oracle Customer Relationship Management e o Oracle E-Business Suite.
Diferentemente dos servidores da concorrência, os SPARC T4 vêm com recursos de gestão do sistema, virtualização e OS incorporados, incluindo o Oracle Solaris, o Oracle VM Server for SPARC e o Oracle Enterprise Manager Ops Center 12c. O objetivo é que os clientes possam simplificar as implementações na nuvem, automatizar e otimizar seus datacenters sem nenhum custo adicional(1).
O Oracle Solaris 11.1 nos servidores SPARC T4 oferece a melhor plataforma para implementação de software da Oracle, fornecendo exclusivos recursos de Java e bancos de dados, disponíveis somente nos sistemas Oracle Solaris.
Para demonstrar que os sistemas da Oracle executam melhor os softwares da empresa, o Oracle Optimized Solution for JD Edwards EnterpriseOne, que usa o servidor SPARC T4-1, realiza consultas interativas três vezes mais rápido do que o IBM Power 720, com apenas um terço da utilização de processador(2).
Com mais de 25 anos de confiabilidade e escalas empresariais, os servidores SPARC e o Oracle Solaris continuam a turbinar os sistemas mais cruciais, oferecendo excelentes resultados comerciais para cargas de trabalho de missão crítica com o banco de dados número um do mundo e a plataforma Java EE, que é líder do mercado.

 

Share This Post

Post Comment