Fornecedores reavaliam suas estratégias de autenticação de dados

A SafeNet,  anunciou o resultado de uma pesquisa encomendada à UBM, empresa global de serviços de Marketing e Mídia, afim de medir o grau de satisfação das organizações usuárias de soluções de autenticação de dados.

O estudo "The state of authentication 2011 in review and 2012 predictions - Channel Partner Survey” realizado com mais de 100 revendas de TI norte americanas, revelou que diversos motivos levam empresas governos a repensar suas estratégias e a reavaliar seus fornecedores, como as falhas de segurança e a adoção de aplicativos na nuvem.

“A amplitude e a sofisticação do cybercrime contra empresas e governos exigem uma revisão urgente das estratégias e soluções de autenticação adotadas por essas organizações. O estudo, que também serve à realidade brasileira, deixa isso claro, indicando que os clientes estão em busca de soluções de autenticação altamente flexíveis, que proporcionam melhor segurança e controle, além da capacidade de dimensionamento e adaptação às políticas de segurança e aos requisitos para a sua evolução", comenta Paulo Vianna, gerente de negócios da SafeNet Brasil.

 

Share This Post

Post Comment