Perto lança Mini ATM no Cebit 2012

Durante a Feira Internacional de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Software e Serviços, que acontece de 06 a 10 de março, em Hannover, na Alemanha, a Perto lançou um Mini ATM (terminal de auto-atendimento). Similar ao PertoTrap, cofre inteligente que valida e armazena o dinheiro e elimina operações de contagem e recontagem de cédulas, o Mini ATM é alimentado por energia solar, próprio para regiões remotas, e permitirá, entre outras transações, saques, depósitos e transferências.

Além do lançamento, a Perto também levou ao evento dois modelos de ATMs. O Bidirecional, que pode ser utilizado por dois usuários simultaneamente, além da opção de maior aproveitamento de espaço nas agências, e o Paystation, que é uma estação de multisserviços que pode ser usada para o carregamento de bilhetes e passagens (ônibus, metrô, etc.), pagamento de contas via código de barras, check-in, pagamento de estacionamentos, recarga de celular, venda de ingressos de cinema, e também como dispensador de cartões para controle de acesso.

Também será apresentada no evento, a Mini Agência Inteligente, que além das transações comuns de um terminal de autoatendimento, reúne também funções como depósitos sem envelope, dispensador de moedas e de folhas de cheque em um único equipamento. Completam a linha de soluções apresentados no CeBIT as impressoras térmicas e autenticadoras, scanners para documentos e, na área de varejo, o Correspondente Bancário, um terminal POS com funcionalidades de leitura de cartões de débito e crédito, leitores de códigos de barras para boletos e códigos magnéticos de cheques.

 

Share This Post

Post Comment