Solução da Simpress melhora a experiência no PDV

Foi-se o tempo em que emitir um cartão era sinônimo de espera. Sobretudo no setor de varejo, qualquer demora traduz-se em perda se o impulso da compra não for aproveitado.

Atenta a essa necessidade do mercado varejista, a Simpress, forVarejonecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, criou uma solução completa na impressão de cartões de compra on demand. Por meio de impressoras térmicas e atendimento especializado, a produção é feita em instantes após a realização do cadastro. A solução já é utilizada com sucesso em diversos PDVs de larga escala como supermercados e lojas de departamento.

Inicialmente, impressoras térmicas estavam associadas apenas à impressão de fax e comprovantes em geral, com o inconveniente do desbotamento da cópia depois de certo tempo. Hoje, os processos tecnológicos se sofisticaram e há uma gama de setores que utilizam com sucesso impressões térmicas. Nesse caso, para garantir um padrão de qualidade superior, o método utilizado é a sublimação em cores no qual é possível obter imagens de alta resolução e durabilidade.

Paulo Theophilo, diretor de marketing e negócios da Simpress, explica que a agilidade melhora a experiência no PDV. “Mais que nunca, buscamos oferecer soluções que facilitem a vida dos nossos clientes diretos e indiretos. O varejo, por exemplo, passa por um período incrível devido ao bom momento da nossa economia, logo a demanda é grande. Sabemos que terá mais oportunidades quem conseguir associar bom preço, boa experiência e agilidade. Nós estamos aqui para auxiliar nessa conquista”.

O executivo também comenta que uma das funções agregadas à solução é a gravação e o armazenamento do histórico do cliente para futuras análises. “Essa característica é fundamental para auxiliar as medições de resultados e traçar o perfil dos clientes. Com a análise correta dos dados, o varejista poderá cruzar informações e melhorar ainda mais sua prestação de serviço”, complementa Theophilo.

Share This Post

Post Comment