ABEINFO anuncia nova Associada: eBox Digital S.A.

ABEINFO anuncia nova Associada: eBox Digital S.A.

Muito além da guarda de documentos! A eBox Digital S.A, nova Associada ABEINFO, está há 5 anos no mercado realizando a gestão de documentos físicos e digitais com alta tecnologia para pequenas, médias e grandes empresas, solucionando de forma inteligente e eficiente a organização, digitalização e o armazenamento com tecnologia de ponta e segurança.

Certificada com a ISO 27001 em quatro processos (Guarda, Digitalização, Sistema e Análise de Documentos), a eBox leva a Segurança da Informação de seus clientes muito a sério, tanto na infraestrutura digital como na física. São duas unidades, uma em São Paulo e outra em Jundiaí.

Atualmente seu portfólio de soluções conta com serviços de Guarda Física, Gestão Eletrônica de Documentos (GED), Admissão Digital, Soluções Mobile customizadas, Assinatura Eletrônica, Digitalizaçãocom certificado e de acordo com o decreto nº 10.278), BPO e formalização de contratos de crédito e Destruição Segura.

Entre os pontos que fazem a eBox um case de sucesso estão o atendimento incrível, que conta com o time de suporte , implantação rápida com processos ágeis e padronizados, infraestrutura confiável que permite uma disponibilidade de 99.9% da plataforma, consultoria, flexibilidade e projetos sob medida para diversas áreas e ramos de atuação.

Conheça mais sobre a eBox no site www.eboxdigital.com.br ou entre em contato por e-mail contato@ebox.digital e pelo telefone (11) 4280-5520

Share This Post

Post Comment