O bem mais precioso disponível hoje é a atenção. Acontece que as idéias de sucessso são histórias - não fatos - e como regra esses produtos notáveis e seus serviços são os mais propensos a ter sucesso. Sobre esta observação o bestseller Seth Godin fez sua apresentação inicial na abertura da AIIM Conference 2013. Godin enfatizou a importância do novo modelo de marketing para as empresas onde o disruptivo das coisas será a nova ordem da economia mundial, onde não se espera pela liderança , onde cada um é seu próprio líder e a inovação é a ordem do dia.
A AIIM Conference 2013 esta acontecendo nos próximos dias 20 a 22 de março na cidade de New Orleans, nos Estados Unidos. Este ano a conferência está reunindo cerca de 1500 participantes que durante os dias do eventos se distribuirão em duas salas de apresentação focadas em Governance (governança) e Engagement ( envolvimento) , além de uma seção especial denominada de Round Table , onde os congressistas podem discutir com especialistas da indústria sobre temas como Colaboração, Big Data, Mobilidade, entre outros temas.O presidente John Mancini destacou na abertura do evento a importância de trazer a discussão dos profissionais da informação as novas métricas do mercado, os novos modelos. Negócio e principalmente como devem estar preparados para lidar com um mundo altamente conectado que gera bilhões de informações por segundo.