Stefanini reforça parceria com IBM

Para se consolidar como um dos principais parceiros da IBM, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, vem investindo nessa aliança. Desde a aquisição da Vanguard, há três anos, a iniciativa ganhou força já que a empresa é um dos principais parceiros de software IBM.

Para Mirna Machado, Diretora da Stefanini, a consolidação trouxe para a empresa, bagagem técnica em soluções IBM, além de know how para trabalhar com a IBM Software, projetando a empresa como um dos principais parceiros deste fabricante na comercialização e integração das suas soluções. “A aquisição da Vanguard capacitou a Stefanini para desenhar as mais complexas e inovadoras soluções com o portfólio IBM”, afirma Mirna. “Temos um portfólio completo que nos permite fazer uma composição de solução de software, hardware e serviços, incluindo soluções de terceiros, para atender a necessidade do cliente, alcançar a expectativa que ele tem dentro de um novo modelo de negócio, um novo mercado, um redesenho de plataforma ou uma nova estratégi a”, completa a executiva.

Como resultado dessa estratégia, a Stefanini vem crescendo como parceiro IBM e sendo bastante demandada para discutir sobre realinhamento estratégico, novos mercados de atuação, aumento de performance operacional e comercial. A partir da implementação do modelo de governança, de novas estruturas dentro da companhia, de redução de custos é possível criar soluções que permitem ao cliente dar um salto tecnológico no seu business. São soluções que envolvem componentes de hardware, software, serviços, desenho de processos, de aplicações e consultoria. Elas variam em complexidade, mas todas têm o objetivo de promover um aumento de participação no mercado, preço das ações, melhoria na performance da empresa e principalmente redução de custo.

“Graças à expertise de 25 anos próxima aos clientes, a Stefanini entende o negócio das empresas que atende e pode compor com muita propriedade a melhor solução para o cliente”, finaliza a executiva.

Share This Post

Post Comment