Global Partner gerencia gestão de impressão nas nuvens

Direcionada para as empresas provedoras de outsourcing de impressão, a solução Global Partner, da NDDigital ganha uma nova versão. Entre as suas funcionalidades, agora é possível o monitoramento ativo dos indicadores de produção de todos os contratos/empresas, através de painel central de visualização, além de disponibilizar demonstrativos dos totais de produção por companhia, sem cadastro de dados e com total interatividade.

Com um sistema cloud computing, a nova versão do Global Partner também possibilita a visualização do status de cada cliente, demonstrando volume e média de impressão, oferece uma completa gestão de suprimentos e eventos com alertas centralizados e vem com um “kit de integração” que permite que os parceiros integrem a solução aos sistemas deles.

A nova versão do Global Partner permite uma visualização avançada de todo o sistema de impressão, focada em Business Intelligence, que auxilia os gestores na tomada de decisões, pois possibilita que ele trabalhe com uma grande quantidade de dados para interagir de forma dinâmica.

 

Share This Post

Post Comment