ServiceNow apresenta Now Intelligence – IA e Analytics para impulsionar novos níveis de produtividade nas empresas

ServiceNow apresenta Now Intelligence – IA e Analytics para impulsionar novos níveis de produtividade nas empresas

Nova versão Orlando da Now Platform possibilita smarter way to workflow; Líderes mercado, como Adobe, Deloitte e Equinix, estão usando a Now Platform para promover suas transformações digitais

ServiceNow (NYSE: NOW), empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas, apresentou hoje a Versão Orlando  da Now Platform, que conta com a Now Intelligence, um novo conjunto de poderosas capacidades de inteligência artificial (IA) e analítica. Com a Now Intelligence, a ServiceNow abastece as empresas com novos insights que fazem os empregados trabalharem de um jeito mais inteligente e rápido, simplifica decisões administrativas e propicia novos níveis de produtividade.

Este release de imprensa conta com multimídia. Visualize o release completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200311005232/en/

No mundo inteiro, as empresas estão focadas em oferecer a melhor experiência a clientes e colaboradores. E, por traz de cada experiência, está um grande fluxo de trabalho. É isso que a ServiceNow possibilita. Com a Now Intelligence inserida em sua Now Platform, a ServiceNow consolida sua posição de pioneira na entrega de IA e analítica de maneira prática e específica às empresas. A Now Intelligence habilita os funcionários a tomar decisões, solucionar problemas, encontrar respostas e automatizar tarefas com rapidez e facilidade – tornando a vida deles no trabalho simples, fácil e conveniente.

A ServiceNow é uma parceira estratégica na transformação digital das maiores companhias do mundo, incluindo cerca de 80% da lista Fortune 500. Essas empresas usam a Now Platform como sua “plataforma de plataformas” a fim de simplificar o trabalho, integrando sistemas legados isolados e digitalizando fluxos de trabalho e processos complexos de ponta a ponta em suas organizações. Adobe, Deloitte, Equinix, Red Hat, Nutanix, UnitedLex, whyaye!, Acorio, Autotestpro e Highmetric são exemplos de companhias que estão usando a Now Platform para impulsionar suas transformações digitais.

“As pessoas deveriam conseguir trabalhar do jeito que querem, e não do jeito que a maioria dos programas de software estabelece que façam”, afirma Chirantan Desai, o CJ Desai, diretor executivo de produto da ServiceNow. “A atualização Orlando dá novas capacidades de IA e analítica para ajudar as pessoas a trabalharem de maneira mais inteligente e rápida. Essa inteligência a mais ajudará as pessoas a tomar decisões melhores usando informações e recomendações, o que as ajudará a prever e solucionar complicações antes que se tornem problemas para a empresa e o cliente. A Now Intelligence integrada à Now Platform é um jeito mais inteligente de fazer o trabalho fluir, e isso possibilita ótimas experiências e maior produtividade.”

Com o lançamento da versão Orlando, a ServiceNow segue entregando às empresas como um todo, experiências mobile com as quais as pessoas já estão familiarizadas. E, com a Now Intelligence, a Now Platform proporciona ótimas experiências que:

  • Ajudam as pessoas as concluir trabalhos de maneira mais inteligente e rápida ao apresentar automaticamente recomendações, previsões e insights de acordo com o contexto a fim de ajudar as equipes a agir depressa.
  • Resultam em melhores experiências de autoatendimento, com agentes virtuais inteligentes sempre on-line em qualquer canal, de forma que clientes e empregados consigam rapidamente o que precisam para agir.
  • Propiciam a antecipação de problemas e a automação de ações, com atendentes virtuais integrados à Now Platform. Clientes e funcionários agora podem iniciar fluxos de trabalho com conversas dinâmicas, que entregam resultados ao automatizar as solicitações para soluções rápidas a qualquer momento, em qualquer lugar.
  • Permitem melhores decisões administrativas ao conferir transparência e alinhamento em todos os níveis da organização e fornecer a equipes e responsáveis pelos processos informações valiosas sobre padrões e tendências em tempo real, de forma que possam tomar decisões mais bem fundamentadas e identificar rapidamente onde pode haver melhorias.

A versão Orlando da Now Platform entrega soluções aperfeiçoadas de analítica, inteligência e mobilidade em todos os fluxos de trabalho de TI, Funcionários e Clientes da ServiceNow. As principais inovações na Orlando incluem:

Soluções de Analítica

  • Cloud Insights ajuda as equipes de TI a otimizar o custo de seus ativos na nuvem oferecendo recomendações inteligentes sobre o gerenciamento da utilização durante todo o expediente, escolhendo os melhores recursos e aplicando as políticas de utilização.
  • As Avaliações Avançadas de Riscofazem com que a linha de frente de uma organização avalie, sem tormento, diferentes riscos no âmbito de seu trabalho rotineiro, de maneira que a gerência possa efetivamente se adaptar à mudança conforme analisa e gerencia riscos operacionais e outros de ponta a ponta no negócio.
  • Avaliação de Exposição de Software permite que equipes de TI e segurança minimizem o potencial impacto de vulnerabilidades de “dia zero” ao identificarem rapidamente software e dispositivos e servidores associados a ele que estejam vulneráveis para, então, iniciar imediatamente as mudanças necessárias por meio dos fluxos de trabalho padrão da TI.

Soluções de Inteligência

  • Afinidade de Agente para Atribuição de Trabalho permite que equipes de atendimento ao cliente atribuam determinado trabalho ao melhor agente usando contextualização inteligente para melhorar a satisfação do clientes. Isso pode incluir a designação de um time específico que sempre atende um determinado cliente, de agentes que já atenderam um cliente anteriormente ou de atendentes com experiência em tarefas relacionadas.
  • As atualizações do Agente Virtual com Compreensão de Linguagem Natural vêm na esteira das inovações apresentadas nas versões Madrid e New York, facilitando a criação e manutenção de modelos de CLN.
  • CI/CD dá suporte ao uso de ferramentas padrão de DevOps para desenvolvimento em escala na plataforma com desenvolvimento de equipes, incluindo melhor colaboração entre desenvolvedores, com compromissos seletivos e prevenção de colisões, e processos simplificados de implantação para reduzir o tempo de retorno.

Soluções de Mobilidade

  • Melhorias no Agente Mobile garantem experiências móveis nativas para que atendentes e operadores possam resolver as questões a qualquer momento, usando qualquer dispositivo. Essas capacidades estão disponíveis nas soluções ITSM, ITOM e Field Service Management.
  • Analítica e o Branding Mobile permitem que os clientes configurem a experiência empresarial Now Mobile em um ambiente com sua marca, o que promove maior engajamento, e insiram a analítica nos serviços que candidatos, recém-contratados e funcionários usam mais.
  • Campanhas Mobile Direcionadas fornecem aos empregados informações importantes e relevantes (por exemplo, “declaração de imposto”, atualizações do site e iniciativas da TI local) diretamente em seus dispositivos móveis usando dados de perfil, tais como departamento e cargo. Essa abordagem proativa na comunicação interna aumenta a satisfação e reduz as chamadas ao canal de atendimento.

Além disso, a ServiceNow está estendendo a Now Platform ao gerenciamento de canais do DevOps, conectando desenvolvedores das operações de TI com novos insights e automatizando o processo de aprovação de alterações, antes manual e demorado. Isso permitirá que os clientes liberem funcionalidades desenvolvidas fora da plataforma com mais rapidez e, ao mesmo tempo, mantendo a segurança. O ServiceNow DevOps, inicialmente disponível via ServiceNow Store, agora é disponibilizado como parte da versão Orlando.

“Conforme as empresas avançam em suas jornadas de transformação digital, há uma enorme necessidade de adaptar e implementar ferramentas que ajudarão conectar esses departamentos distribuídos”, afirma Dave Schubmehl, diretor de Pesquisa em Sistemas Cognitivos e de Inteligência Artificial da IDC. “Os executivos devem continuar buscando maneiras de inserir IA mais prática em suas operações, o que não só os ajudará a promover eficiências melhores em toda a empresa, como também atender às necessidades cada vez maiores de seus clientes finais.”

 

Líderes de Mercado estão usando e aprovando a versão Orlando da Now Platform

Adobe

A estratégia da Adobe é empoderar as pessoas para que criem e transformem como as empresas competem. “Enquanto a Adobe segue aumentando seu foco em mudar o mundo por meio de experiências digitais, também focamos especificamente em proporcionar experiências extraordinárias a clientes e empregados”, diz Cynthia Stoddard, CIO e vice-presidente sênior da Adobe. “A Now Platform e a solução ITSM Pro da ServiceNow têm ajudado os engenheiros da Adobe a trabalhar com mais eficiência, o que tem permitido que nos concentremos mais em inovação e qualidade quando entramos em novos mercados.”

Deloitte

A Deloitte, empresa líder de serviços fiscais, de auditoria de consultoria e assessoria e parceira da ServiceNow, tem mais de 300 mil funcionários em todo o mundo. A Deloitte procurou a ServiceNow para modernizar seus fluxos de trabalho, aumentar a produtividade dos empregados e aperfeiçoar os serviços oferecidos aos clientes por meio de uma padronização global. “Com a ServiceNow, nossa organização tecnológica ao redor do mundo vai funcionar na Now Platform”, relata Stephen Mansfield, diretor executivo de Informação da Deloitte Americas. “A Now Platform nos permite automatizar e digitalizar ainda mais os fluxos de trabalho no escritório. Usamos a ServiceNow para apoiar um alto nível de capacidades móveis e temos tido aumentos significativos na produtividade dos funcionários com o autoatendimento, por exemplo. Esperamos ter ainda mais eficiências e melhorias em áreas onde estamos implantando a ServiceNow.”

Equinix

"A Equinix fornece uma plataforma global para negócios digitais, conectando as principais empresas do mundo com seus clientes, funcionários e parceiros dentro dos centros de dados mais interconectados nos cinco continentes, em 26 países e em 52 mercados”, explica Milind Wagle, diretor executivo de Informação da Equinix. “O surgimento do negócio digital está inspirando modelos inovadores de comércio e colaboração e maneiras totalmente novas de competir. Para fazer isso efetivamente, precisamos de plataformas de software que destravem a produtividade para nossos empregados globais e lhes permita atender melhor os clientes. É isso o que a ServiceNow e sua Now Platform têm feito por nós.”

Red Hat

A Red Hat, Inc. é uma companhia multinacional de software sediada nos Estados Unidos que fornece produtos de software de código aberto para a comunidade empresarial. “A Now Platform tornou-se a plataforma de plataformas de todos os tipos, integrando sistemas de registro de silos da empresa e, ao mesmo, digitalizando processos complexos em toda a nossa organização”, relata Joe DeKonty, diretor de TI e Gerenciamento de Serviços Empresariais da Red Hat. "Como temos muitos departamentos que usam a ServiceNow, estamos muito animados com as novas capacidades de IA e analítica que fazem parte da versão Orlando. Estamos focados em criar uma grande experiência ao colaborador com os Atendentes Virtuais e a Inteligência Preditiva totalmente integrados na Now Platform. Nossos funcionários conseguirão ter uma experiência de ‘mundo real’ ao dar início a fluxos de trabalho com conversas dinâmicas que entregam resultados automatizando pedidos de resoluções imediatas, a qualquer momento e em qualquer lugar.”

Nutanix

A Nutanix, líder em computação na nuvem para empresas, está usando a Now Platform para aumentar a produtividade e promover eficiências. “A Nutanix continua entregando inovação ao mercado e ajudando nossos funcionários a serem mais produtivos, para que tenham mais tempo para focar em promover inovação para nossos clientes”, diz Wendy Pfeiffer, CIO da Nutanix.

UnitedLex

A UnitedLex, companhia de serviços jurídicos e tecnológicos dedicada a realizar a Transformação Digital no Direito, tem usado a Now Platform da ServiceNow e seus fluxos de trabalho em TI e atendimento ao cliente para impulsionar a transformação em todo o ecossistema jurídico. “A UnitedLex segue conduzindo, projetando e implementando inovações para seus clientes”, afirma Sean Jennings, CTO da UnitedLex. “Usando a ServiceNow, conseguimos ajudar a levar a transformação digital em escala tanto internamente quanto para nossos clientes. Com os poderosos fluxos de trabalho digitais da ServiceNow, nossos funcionários e clientes são mais produtivos e capazes de se concentrar em trabalhos mais impactantes.”

whyaye!

A whyaye!, empresa de TI e serviços sediada no Reino Unido que ajuda as organizações a transformar seus negócios, apoia as implementações em escala da ServiceNow junto a seus clientes. Lisa Smith, líder de Mudança Empresarial da whyaye!, afirma: "A Now Platform, versão Orlando, da ServiceNow está cheia de amplas melhorias de produtividade que garantem melhores eficiências nas soluções fluxo de trabalho da ServiceNow para TI, funcionários e clientes. A ServiceNow continua focando em munir seus clientes dos dados e ferramentas necessários para trazer mais produtividade ao ambiente de trabalho, permitindo que os empregados se dediquem a trabalhos mais significativos.”

Acorio

Ellen Daley, CEO da Acorio, agência de consultoria sobre nuvem, relata: “Neste mundo mobile first, nossos clientes estão demandando recomendações e resoluções mais rápidas. É um divisor de águas ter capacidades avançadas de PLN juntamente com afinidade de agente para impulsionar a satisfação – o que significa, por exemplo, respostas melhores e mais imediatas para pacientes de serviços de saúde e experiências melhoradas com fornecedores no varejo. Nossos clientes estão ansiosos por ainda visibilidade sobre custo da nuvem, risco ao negócio e vulnerabilidades de software – tudo o que a Orlando traz. A combinação contextualizada de IA, visibilidade e mobilidade faz a Orlando levar nossos clientes ao próximo nível da transformação digital”.

Highmetric

A Highmetric, sediada em Nova York, fornece capacidades estratégicas e especializadas de design e entrega. “De nosso ponto de vista como uma das principais parceiras da ServiceNow no mercado, nossos clientes estão muito animados com as inovações apresentadas na versão Orlando”, declara Andrew Paolino, vice-presidente executivo de Estratégia de ESM da Highmetric na América do Norte. “Eles estão especialmente interessados em aproveitar de suas revolucionárias tecnologias de IA e nos grandes avanços que ela promove em Gerenciamento de Atendimento ao Cliente, chat ao vivo e atendente virtual. Com a Now Intelligence, as operações de atendimento proativo ao cliente e o ambiente de trabalho de agente de CSM, a Now Platform não só possibilitará que os clientes melhorem a eficiência de sua força de trabalho, como também tornará toda a experiência mais agradável para seus clientes e funcionários.”

Autotestpro

A Autotestpro, sediada no Reino Unido, é uma fornecedora de soluções empresariais na nuvem e serviços de DevOps. “Da perspectiva dos executivos, rodar atendentes virtuais significa economia de custos”, diz Paul Chorley, CEO e cofundador da Autotestpro. “Temos uma organização muito enxuta. Não queremos exércitos de pessoas respondendo a perguntas padronizadas e fazendo coisas que podem ser automatizadas. Deveríamos estar focando em nosso negócio principal, que é desenvolver software de automação.”

Disponibilidade

A Now Platform Orlando da ServiceNow já está disponível. Os apps Now AgentNow Mobile e ServiceNow Onboarding da ServiceNow estão disponíveis para download na

Apple iOS Store e no Google Play. Para mais informações, acesse: https://www.servicenow.com/now-platform/latest-release.html

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