EMC oferece soluções e serviços para o Microsoft SQL Server 2012

A EMC Corporation anuncia um amplo suporte com as soluções EMC Proven e Serviços de Consultoria para o Microsoft SQL Server 2012, com o objetivo de ajudar os clientes a implantar o SQL Server para aplicativos de missão crítica de data center. Ao alavancar a tecnologia e serviços da EMC para as mais recentes funcionalidades do SQL Server, os clientes podem aumentar o desempenho e maximizar a disponibilidade de dados a um custo menor.

Os novos serviços da EMC Consulting oferecerem um caminho seguro e simples para a migração e adoção e ajudam os clientes a tirar proveito das funcionalidades do SQL 2012 com conhecimentos de ponta para transformar dados em inteligência de negócios e vantagem competitiva.

A EMC também anuncia novas soluções EMC Proven e Serviços de Consultoria projetados para ambientes de missão crítica do SQL Server 2012. São eles:
EMC SQL Server 2012 Readiness – Performance with VMAXe FAST VP and SQL Server 2012 AlwaysOn Local Availability Groups - Solução que determina as considerações tecnológicas para utilização do SQL Server 2012 AlwaysOn com FAST VP e VMAXe da EMC. O foco desta solução é criar grupos de disponibilidade em um VMAXe com FAST VP habilitado para suportar requisitos de negócio. Esta abordagem permite a dedicação da réplica primária para missão crítica de processamento de transações online (OLTP enquanto isola demandas OLAP / BI).

Os novos serviços de consultoria EMC projetados para Microsoft SQL Server 2012 ajudam a maximizar o investimento no SQL Server. Os serviços também permitem que o ambiente de TI do cliente suportem aplicações de missão crítica e permitam uma inteligência de negócios abrangente com vantagem competitiva.

 

Share This Post

Post Comment