Honeywell Scanning & Mobility leva novidades para Intermodal South America 2012

A Honeywell Scanning & Mobility estará presente na Intermodal South America 2012, de 10 a 12 de abril, no Transamérica Expo Center, São Paulo. Em parceria com a Alcis, empresa focada no desenvolvimento de softwares para execução logística, e a SOFtran, fornecedora de softwares de gestão (ERP) para Transporte e Logística, a HSM apresentará novidades para otimizar os processos logísticos em portos, armazéns e soluções para controle de entrega e rastreamento de produtos.

“É a primeira vez que a HSM participa da Intermodal South America. Entendemos sua importância como um dos maiores e principais eventos na América Latina para os players dos setores de logística, transporte de carga e comércio exterior”, afirma Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para América do Sul. “Será uma ótima oportunidade para falar um pouco mais sobre a Honeywell e da sua mais recente aquisição: a LXE, além de apresentar algumas de nossas mais importantes parcerias locais, com aplicações específicas para a área”, completa o executivo.

Durante a Intermodal South America 2012, a Honeywell Scanning & Mobility lançará dois produtos: O Dolphin 99EX Industrial, terminal de dados portátil com rádio definível por software, que permite a alternância entre redes de celular; e o Dolphin 7800, o EDA mais durável de sua classe, compacto e equipado com Bluetooth e GPS. De acordo com Cássio Pedrão, “o 99EX e o 7800 são extremamente robustos, ideais para trabalhos em campo, pois resistem a inúmeras quedas”.

Share This Post

Post Comment